Foto: divulgação
in ,

Lady Gaga entra para a história dos streams com The Fame Monster

Vivendo o seu apogeu, a era dos streamings redefiniu o significado de sucesso na indústria musical. Álbuns, EPs e singles disponibilizados nas principais plataformas são diariamente acompanhados pelos fãs de música pop, inclusive aqueles projetos mais antigos como é o caso do “The Fame Monster“, álbum de Lady Gaga lançado em 2009.

O projeto da cantora acaba de atingir a marca de 3 bilhões de streams no Spotify. Tal marca não o coloca nem próximo do primeiro colocado no ranking de streams, liderado por Ed Sheeran e o seu álbum “÷” (mais de 9 bilhões de streams), mas o dá a Gaga o título de dona do primeiro álbum feminino dos anos 2000 a alcançar tal feito no Spotify.

O álbum, que agrega hits como “Just Game“, “Love Game“, “Paparazzi” e “Poker Face“, também é o projeto dos anos 00 mais reproduzido diariamente na plataforma.

Álbum de Jazz!

Depois do premiado álbum de jazz em conjunto de Lady Gaga com Tony Bennett, “Cheek to Cheek” (2014), está confirmado que essa parceria vai retomar com um novo projeto e (possivelmente) dois novos álbuns. Outras informações não foram reveladas oficialmente, mas especula-se que o lançamento vai acontecer em julho.

Além disso, terá um especial gravado ao vivo, o  MTV Unplugged. Tudo já está acontecendo para que nada vaze antes do tempo, mas está circulando uma foto do suposto cenário, que é luxuoso.

gravação do especial
Foto: Reprodução / Internet

Os fãs estão com uma teoria de que o nome do projeto se chama “Love For Sale“. A dica foi dada pela própria Lady Gaga na estampa uma bolsa usada durante aparição em Nova York no dia 02 de julho. Ela estava maravilhosa, por sinal!

 

Escrito por Douglas Françoza

Batidão Tropical

Fã de Pabllo Vittar conversa com representantes do Grammy sobre diversidade

Confira prévia de “Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber