O ano de 2021 foi bastante proveitoso para Lady Gaga, que com uma performance incrível como Patrizia Reggiani em “Casa Gucci” e indicações ao Grammy pelo álbum “Love For Sale“, projeto conjunto com Tony Bennett, agora a estrela aparece como uma das 100 mulheres mais poderosas do entretenimento da revista The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- Lady Gaga recebe 1º prêmio por Casa Gucci
- Casa Gucci: Em seu fim de semana de estreia, filme com Lady Gaga fatura cerca de US$ 22 milhões
- Jared Leto elogia Lady Gaga e fala sobre parceria com a atriz de “Casa Gucci”
- Divulgando Casa Gucci, Lady Gaga fala sobre método de atuação
Gaga é a única artista da música na lista de 100 mulheres mais poderosas da The Hollywood Reporter e a cantora aparece entre grandes executivas da indústria da TV e cinema, importantes produtoras e consagradas atrizes, como Meryl Streep, Nicole Kidman e Viola Davis.
Para a seleção de Lady Gaga para a lista, a publicação elenca os grandes destaques da cantora neste ano de 2021, desde “Casa Gucci”, passando por seu show na posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos e chegando até em sua participação no especial de TV da reunião de “Friends”.
Lady Gaga tem chance no Oscar como Patrizia Reggiani?
“Casa Gucci” traz Lady Gaga na pele de Patrizia Reggiani, a italiana que mandou matar o ex-marido Maurizio Gucci em 1995. É um filme e uma atuação aguardados para a temporada de premiações de cinema. Será que Lady Gaga tem chance de ser indicada como melhor atriz? A mídia está dividida quanto a isso.
Há fortes candidatas para a categoria neste ano e, até o grande anúncio da Academia, vários fatores poderão influenciar as escolhas. Além do desempenho das atrizes, entram em conta também a popularidade dos filmes e as melhores campanhas de divulgação.