Menu
in ,

Lady Gaga confirma novo álbum: “Trabalhando o mais rápido que posso”

A informação vem após diversas teorias sobre as fotos da cantora em estúdio

(Foto: Instagram/@ladygaga)

Depois de deixar os fãs curiosos com suas diversas publicações, Lady Gaga confirmou que está trabalhando em seu novo álbum. Mesmo sem dar maiores detalhes sobre a produção, a cantora deu a entender que deseja lançá-lo em breve. Afinal, a artista afirmou que está trabalhando intensamente em seu novo projeto.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@ladygaga)

Durante uma transmissão ao vivo para divulgar os produtos da Haus Lab, a cantora confirmou seu envolvimento na produção de um novo álbum. A notícia confirma os diversos rumores sobre um novo lançamento da cantora. “Estou trabalhando o mais rápido que posso”, disse ela.

“Devo dizer que estou me sentindo profundamente inspirada neste momento e estou muito animada com tudo o que tenho para mostrar a todos os fãs. Então, eu estou profundamente grata pelo entusiasmo de todos e pela minha criatividade”, acrescentou.

O álbum chegará quatro anos após o seu antecessor, o “Chromatica”, e deve ser inspirado no rock, de acordo com diversos rumores que surgiram nos últimos mesmos. Mesmo sem definir uma data para o lançamento, Lady Gaga pode estar preparando um anúncio para muito em breve.

Afinal, a cantora entrará, em breve, na campanha de divulgação do “Folie a Deux“, continuação de Coringa. Alguns insiders, inclusivem, afirmaram que o novo álbum da artista conversa com o estilo de Harley Quinn, seu personagem no longa.

Além disso, boa parte dos fãs acreditam que a artista possa marcar presença numa suposta continuação da história iniciada em “Telephone”. No entanto, mesmo com diversas possíveis evidências, as duas cantoras ainda não confirmaram – ou negaram – um possível reencontro em uma das faixas do “Cowboy Carter”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile