Lady Gaga usou o seu Instagram para agradecer aos fãs e a academia de gravação pelas seis indicações que o disco “Love For Sale”, sua parceria com o lendário Tony Bennett, recebeu ao Grammy Awards. O álbum concorre nas categorias “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Álbum Pop Tradicional”, “Melhor Duo ou Grupo Pop”, “Melhor Vídeo de Música” e “Melhor Álbum de Engenharia Não Clássico”.
Leia mais:
- Lady Gaga explica porque não quis ler o livro “House of Gucci”
- Casa Gucci: cena inédita de Lady Gaga e Salma Hayek é divulgada
- Casa Gucci: cena inédita de Lady Gaga e Salma Hayek é divulgada
- Lady Gaga utilizou trauma pessoal para intensificar atuação em “Casa Gucci”
Em um texto, publicado em seu Instagram, Gaga falou sobre a importância do reconhecimento deste trabalho. “Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennett, os Bennett, minha família, jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais”, disse a cantora.
Lady Gaga disse que consegui parabenizar Bennett por suas seis indicações. O músico está 95 anos e sofre de alzheimer. “Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história”, escreveu Gaga.
“Obrigado a todos os eleitores do Grammy por reconhecerem a mim e a dedicação de Tony à música jazz e também por reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada. Este álbum aconteceu porque foi ideia de Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrado em ser sua companheira na música e sua amiga. Obrigado ao público por nos amar, com certeza nos amamos e a vocês. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony, e o mundo também te ama. Como não poderiam?”