Lady Gaga revelou uma curiosidade sobre sua apresentação na posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden. Ela disse que estava com um colete à prova de balas.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
“Ninguém sabia disso, mas esse é um vestido à prova de balas. Quando vi essa pomba dourada, simplesmente soube que era a roupa certa. Schiaparelli [grife] é italiana e era algo que eu realmente queria fazer por minha herança como mulher ítalo-americana, que estaria cantando para o presidente”, Lady Gaga contou em entrevista ao canal da Vogue no YouTube.
Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show
Parece que o Brasil não está tão devastado assim… A equipe de Lady Gaga se pronunciou positivamente sobre um futuro show da superstar por aqui. Isso aconteceu depois que Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, afirmar apesar de seu enorme desejo em trazê-la para o evento, a equipe da estrela não estaria com planos, no momento, de trazer sua turnê para a América Latina.
Sabendo disso, um dos maiores fã-sites da Lady Gaga procurou a equipe da cantora e recebeu um esclarecimento.
Leia o que foi dito:
“Ao contrário do que disse o produtor do Rock in Rio em uma entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que nunca o autorizou a falar em seu nome. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e mal pode esperar para fazer uma turnê na América Latina novamente”.
Em todo caso, não há previsão de Lady Gaga cantar na América Latina.