Enquanto se divide entre seus trabalhos no cinema e na música, Lady Gaga vai se preparando para a “The Chromatica Ball Tour” e foi agraciada com uma honraria para poucos: Gaga foi eleita a Artista do Ano pela Fundação Harvard.
> Oscar 2022: apresentadoras zoam Lady Gaga e Jared Leto
Leia mais:
- Lady Gaga agradece mulheres italianas de sua família ao receber prêmio no NYFCC Awards 2022
- Jared Leto reclama do Oscar por não ter indicado Lady Gaga
- Lady Gaga anunciará mais datas da turnê Chromatica Ball?
- Lady Gaga afirma que estudou gato doméstico para o filme Casa Gucci
A tradicional universidade estadunidense realizou nesta semana a 36ª edição do evento anual Cultural Rhythms, festival que celebra a diversidade de Harvard com performances dos seus estudantes.
O prêmio de Artista do Ano nesta edição foi entregue a Lady Gaga pela Fundação Harvard de Relações Interculturais e de Raça e pelo Departamento de Artes da universidade, por seu trabalho nas artes e ações na sociedade.
A cantora não esteve presente no festival, mas agradeceu a honraria através de um vídeo, onde afirmou:
“Estou muito, muito honrada de estar aqui hoje. Eu acredito muito no trabalho que vocês estão fazendo e me sinto muito, muito grata de ser vista pelo o que sou e ser honrada pelo meu coração acima de tudo.
Eu acho que o coração é muito comumente ignorado, mas é a coisa que pode nos colocar em problemas, mas ele também pode manter as coisas na direção que nós precisamos seguir.”
Lady Gaga agora se junta a nomes como Salma Hayek, Viola Davis e Taraji P. Henson, que receberam o prêmio de Artista do Ano pela Fundação Harvanrd anteriormente.
Lady Gaga anuncia datas da turnê “Chromatica Ball”
A era “Chromatica“ está viva! O álbum queridinho dos fãs da Lady Gaga, lançado em maio de 2020, não deixará de ter sua turnê. A “Chromatica Ball Tour” já era esperada, mas foi adiada por conta da pandemia da covid-19. Agora que a vacina chegou, já é possível fazer shows e ela vai fazer a alegria dos fãs!
A turnê vem dois anos depois do lançamento do álbum, o que não é comum, mas mostra que o mundo Chromatica está vivo! São 15 datas ao redor do mundo e ela está pensando grande: todos os shows serão estádios, com maior capacidade de público.