A 5ª temporada da série “La Casa de Papel” estreia no dia 3 de setembro, trazendo três novos personagens. Os fãs já tinham visto as novidades no trailer, mas a Netflix divulgou todas as informações sobre os personagens novos nesta quinta (19/8). Conheça-os abaixo!
Rafael (Patrick Criado)
O ator Patrick Criado (de “Antidisturbios”) dará vida a Rafael, filho de Berlim (Pedro Alonso). Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, e não quer ser como o pai.
Leia mais:
- Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada
- La Casa de Papel: Professor corre perigo em nova imagem da 5ª temporada
- La Casa de Papel: 6 vezes que a trilha sonora da série roubou a cena
- La Casa de Papel: 5 coisas que já sabemos sobre a 5ª temporada
René (Miguel Ángel Silvestre)
Conhecido por “Sense8” e “Sky Rojo”, Miguel Ángel Silvestre entra em “La Casa de Papel” para fazer par com Tóquio (Úrsula Corberó). A 5ª temporada mostrará o passado dela, antes de se tornar Tóquio.
René é o homem com quem ela começou a assaltar, com quem viajou e aproveitou a vida antes de Sileen Oliveira descobrir que às vezes as coisas podem dar terrivelmente errado.
Sagasta (José Manuel Seda)
Outra novidade é Sagasta, comandante das Forças Armadas do Exército espanhol. Interpretado por José Manuel Seda (de “Perdóname, Señor”), Sagasta tem experiência com missões internacionais, é um líder natural, e é descrito como “analítico, frio e implacável”, quando coloca o uniforme. Ele vai além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.
Sinopse oficial
A Netflix também divulgou a sinopse oficial da 5ª temporada de “La Casa de Papel”. Confira:
Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.