Kristen Stewart deve concorrer ao Oscar pela primeira vez
(Foto: Youtube / Neon)
in ,

Kristen Stewart deve concorrer ao Oscar pela primeira vez

Kristen Stewart está cotada pelo filme “Spencer”, em que faz a Princesa Diana.

O filme “Spencer” deve render a Kristen Stewart sua primeira indicação ao Oscar. Ela está cotada para a categoria melhor atriz por sua atuação como Lady Di. O nome dela vem ganhando força desde a exibição no Festival de Veneza.

A revista americana Variety publicou que Kristen Stewart segue na frente na corrida pela estatueta. “Depois de estrear em Veneza e Telluride, os elogios para a performance ousada de Kristen Stewart foram rápidos e ferozes pelos críticos e participantes do festival”, destacou o veículo.

Kristen Stewart deve concorrer ao Oscar pela primeira vez
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Os cinéfilos casuais, no entanto, terão problemas para se engajar com o material. Se a Neon [distribuidora] deseja ter uma chance de luar pela indicação de Melhor Fime, precisará aumentar seus esforços para notificar o público e os grupos de votação de que este não é um filme biográfico sobre a falecida princesa. Se Stewart espera ganhar o prêmio de melhor atriz, mais indicações serão necessárias para o filme”, contextualizou.

Outros nomes cotados para o Oscar de 2022 são Jessica Chastain (por “The Eyes Of Tammy Faye”), Frances McDormand (“The Tragedy Of Macbeth”), Olivia Colman (“The Lost Daughter”) e Penelope Cruz (“Paralle Mothers”).

“Spencer” estreia em 11 de novembro no Brasil

O filme chegará ao Brasil uma semana após a estreia nos Estados Unidos. “Spencer” já conta com um trailer legendado em português (veja abaixo). O filme imagina como foi o feriado de Natal de 1991, quando a Princesa Diana decidiu pedir o divórcio de Príncipe Charles. Confira a sinopse:

SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação há muito esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Escrito por Leonardo Torres

Novo álbum do Red Hot Chili Peppers sai em maio de 2022

Jornalistas ganham Nobel da Paz por defenderem a liberdade de expressão