Spencer: Kristen Stewart é aclamada como Princesa Diana
(Foto: Divulgação)
in ,

Spencer: Kristen Stewart é aclamada como Princesa Diana

Filme “Spencer” teve sua primeira exibição no Festival de Veneza nesta semana.

O filme “Spencer”, que traz Kristen Stewart na pele de Princesa Diana, foi exibido nesta semana no Festival de Veneza. As primeiras críticas são muito positivas e a atriz vem sendo aclamada por veículos de todo o mundo.

“Spencer” estreou no site Rotten Tomatoes com aprovação de 83%, com base em 12 críticas profissionais. “Eu não tenho palavras suficientes para a performance de Stewart, desde a mimese de uma figura incrivelmente bem narrada até alcançar lindamente a essência de quem ela era”, escreveu o crítico Pete Hammond, do site Deadline.

Spencer: Kristen Stewart é aclamada como Princesa Diana
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

James Mottram, do South China Morning Post, escreveu que Kristen Stewart está impressionante e David Rooney, do The Hollywood Reporter, classificou a atuação dela como “incandescente”.

“A equipe de cabelo e maquiagem fez um trabalho notável em alterar sua aparência para se adequar ao assunto, mesmo que este seja um filme em que a essência dos personagens tem mais peso do que a semelhança dos atores com eles. Mas o trabalho minuciosamente detalhado de Stewart com o sotaque e os maneirismos é impecável. A câmera a adora”, diz The Holllywood Reporter.

Jason Solomons, do The Wrap, escreveu que o filme traz ótimos coadjuvantes, como Timothy Spall, Sean Harris e Sally Hawkins, mas indiscutivelmente “é o filme da Kristen Stewart”. “Ela traz camadas de complexidade humana real para uma figura que, para toda mitologia ao seu redor, ainda pesa na consciência britânica e global”, publicou.

Spencer: pôster mostra Kristen Stewart em cena dramática
(Foto: Divulgação)

O que esperar do filme?

O filme se passa no feriado de Natal de 1991, mostrando quando Princesa Diana decidiu se separar do Príncipe Charles.

“Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmação de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela”, diz Kristen Stewart.

Escrito por Leonardo Torres

BTS na 1ª temporada de "In The SOOP".

Veja as primeiras imagens da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

Affair de Neymar quer ser mãe e já sabe os nomes dos filhos