O THE BOYZ fez recentemente seu comeback com o mini-álbum “THRILL-ING” e lançou a faixa-título “Thrill Ride” com uma estética e figurinos luxuosos. O que ninguém esperava é que o grupo fosse se envolver em uma polêmica de plágio com a grife Dior.
De acordo com o site Koreaboo, a estilista responsável pelo THE BOYZ está sendo acusada de copiar o estilo da Dior Homme. Os looks foram usados pelos artistas na semana passada durante o programa “M COUNTDOWN” para a performance de “Thrill Ride“.
Pouco depois fãs e a comunicade sul-coreana notaram similiaridades entre as roupas da estilista e os produtos da Dior, em especial a blusa de Hyunjae e a jaqueta de Q.
Leia mais:
- K-Pop: HyunA e DAWN anunciam nome fofíssimo de EP com teaser
- K-Pop: Seungri recorre após ser condenado a 3 anos de prisão
- K-Pop: B.I poderá cumprir 3 anos na prisão por escândalo com drogas
- Melon lista 100 obras-primas do K-Pop – top 10 tem BTS e EXO!
Ambas as peças apresentam um desenho em estilo colegial composto por uma coroa de louros com a palavra “THRILLING” brasonada sobre ela em uma fonte varsity vermelha com a palavra “THRILL” escrita de cabeça para baixo. Letras brancas menores ao redor da circunferência mostram a letra da canção, “We thrill-thrilling out“, e o espaço entre os galhos de loureiro lê-se, “TBZ”.
Quando você compara o design com a coleção de roupas masculinas Dior Homme Spring-Summer 2018, é impossível ignorar as semelhanças. Ambos os desenhos incluem um contorno de coroa de louros, letras semelhantes em vermelho varsity (incluindo a palavra de cabeça para baixo), e letras brancas menores ao redor do exterior. A única diferença é o desenho da grife apresentando as palavras “Christian Dior”, “LATE NIGHT”, e “PARIS”.
É importante lembrar que o THE BOYZ foi envolvido, mas o grupo não tem relação direta com a polêmica. A agência Cre.ker Entertainment ainda não comentou sobre as acusações contra a estilista.