K-Pop: B.I poderá cumprir 3 anos na prisão por escândalo com drogas. (Foto Twitter/@projetoikonbr)
in ,

K-Pop: B.I poderá cumprir 3 anos na prisão por escândalo com drogas

A procuradoria do caso também exigiu o pagamento de uma multa de 1,5 milhões de wons (aproximadamente R$ 6.700 mil)

Foi anunciada na última sexta-feira (26) a possível sentença de B.I, ex-integrante do iKON, após escândalo de drogas em 2016. De acordo com a imprensa sul-coreana, a procuradoria do caso emitiu um pedido de 3 anos de prisão para o artista.

(Foto Twitter/@projetoikonbr)

B.I foi indiciado em maio deste ano por suspeitas de comprar e usar maconha e LSD em 2016. Nesta primeira audiência, a acusação declarou:

“B.I usou maconha um total de três vezes em março de 2016 e abril de 2016, e também comprou LSD por volta dessa época”.

Conforme noticiado pelo site Soompi, o artista confirmou: “Admito a todas estas acusações e sou auto reflexivo“. Antes da audiência, B.I também apresentou uma carta de desculpas ao tribunal na última quarta-feira (25) de agosto.

A acusação solicitou uma sentença de 3 anos de prisão junto com uma multa de 1,5 milhões de wons (aproximadamente R$ 6.700 mil) para B.I. A sentença final será determinada em um julgamento programado para 10 de setembro.

Leia mais:

K-Pop: Lucas se desculpa por polêmica de namoro e se afasta do WayV

Nesta semana outro artista de K-Pop teve seu nome envolvido em uma polêmica. Lucas, do WayV, foi acusado por múltiplas jovens de manipulação e traição durante seus relacionamentos e anunciou seu afastamento do grupo de K-Pop agenciado pela SM Entertainment.

K-Pop: Lucas se desculpa por escândalo de namoro e se afasta do WayV. (Foto: Twitter/@WayV_official)

Leia a carta na íntegra:

Aqui é o Lucas.

Peço desculpas àqueles que foram prejudicados por meu comportamento errado. Se você me der uma chance gostaria de transmitir pessoalmente minhas palavras de desculpas.

Também peço desculpas genuínas aos meus fãs que me deram muito amor e apoio.

Enquanto observava a situação durante os últimos dias, analisei meu comportamento no passado e refleti sinceramente. Olhando para trás, foi claramente errado e foi um comportamento irresponsável que traiu o apoio que meus fãs me deram por muito tempo.

Gostaria de mais uma vez pedir desculpas a todos que ficaram desapontados com minhas ações.

Vou me certificar de que algo assim não ocorra novamente e vou interromper todas as minhas atividades programadas para ter tempo de refletir sobre mim mesmo.

Finalmente, gostaria de pedir desculpas aos membros, ao pessoal da empresa, às muitas empresas cooperativas e ao pessoal de radiodifusão por causar um inconveniente.

Peço sinceras desculpas“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e obriga KISS a cancelar show

Data do novo álbum do Drake é revelada de maneira inusitada

Data do novo álbum do Drake é revelada de maneira inusitada