Isso sim é um hit! “Kiss Me More“, parceria das cantoras Doja Cat e SZA, alcançou a fantástica marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Escrita pelas artistas ao lado de Dr. Luke, tizhimself, Rogét Chahayed, Carter Lang e Yeti Beats, esta é a música mais transmitida de Doja e SZA na plataforma. Além disso, essa também é a colaboração feminina mais rápida a atingir tal número.
Leia mais:
- SZA lançará música com sample de “Garota de Ipanema”
- “Say So”, da Doja Cat, alcança 900 milhões de streams no Spotify
- SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs
- Fã de Doja Cat é preso em show após realizar uma ameaça de bomba
- “I Hate U”, da SZA, quebra recorde na Apple Music; saiba qual
Doja Cat quer produzir álbum duplo com um lado voltado ao rap
O álbum “Planet Her“, de Doja Cat, apareceu nas principais listas de melhores discos do ano em 2021, o que aumenta a expectativa para o próximo projeto da rapper norte-americana. Afinal, a artista conseguirá repetir o sucesso e galgar altas posições nas paradas musicais?
Em recente live no Instagram, ela mostrou que já tem ideias para um sucessor do “Planet Her“. A rapper revelou sua vontade de fazer um álbum duplo, em que sete faixas teriam uma sonoridade parecida com a que ela apresenta atualmente, um pop-rap, e outras doze músicas seriam puramente hip-hop, produzidas por nomes como Jay Versace e 9th Wonder.
Os dois produtores citados pela rapper reagiram ao seu desejo de trabalhar com eles. Jay Versace – que recentemente trabalhou com Tyler, The Creator – tuitou “brah”. Já 9th Wonder escreveu “diga o que agora” ao republicar o vídeo de Doja o citando.
.@DojaCat talks about plans to release a double album consisting of a Pop-Rap side and a Hip-Hop side. 👀pic.twitter.com/IOW4ViZQha
— Doja Cat News (@DojaNews) December 25, 2021
Doja Cat costuma navegar tranquilamente entre o pop e o rap. Ela sabe fazer as duas coisas perfeitamente. Apesar de suas músicas tocarem exaustivamente nas rádios de pop, é só ouvir os álbuns na íntegra para perceber que o rap é muito presente.
É difícil ver um artista conseguir ter esse tipo de versatilidade na maioria dos artista. E vai além! Doja Cat já cantou rock, também, como na música “Bottom Bitch”. Mas afinal de contas, ela se considera mais uma cantora pop ou uma rapper. É verdade que no caso dela, não é preciso ter um rótulo, ela pode ser tudo! Mas ela respondeu em entrevista à Rolling Stone:
“Qualquer pessoa que diga que eu não sou uma rapper está em negação. Eles não sabem do que estão falando”, Doja Cat.