Quem acompanha a franquia de filmes “Kingsman” e não conseguiu ir ao cinema para ver a prequela “King’s Man: A Origem”, pode ficar tranquilo: o filme ganhou data de estreia no serviço de streaming Star+.
Leia mais:
- “Snowdrop”, com Jisoo do BLACKPINK, estreia no Star+
- The Kardashians: Nova série original do Star+ ganha teaser
- “Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990
- Jornalistas divulgam suas primeiras impressões de King’s Man: A Origem
“King’s Man: A Origem” chega ao serviço de streaming Star+ no dia 2 de março e conta a história do surgimento da primeira agência de inteligência independente do planeta. A história é baseada nos quadrinhos “O Serviço Secreto”, de Mark Millar e Dave Gibbons.
Ambientado no século XX, a trama mostra um grupo de tiranos e gênios do crime se juntando para planejar uma guerra que irá dizimar milhões de pessoas e um homem que deverá se virar para detê-los.
Dirigido por Matthew Vaughn, “King’s Man: A Origem” é estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.
As primeiras impressões dos jornalistas
A franquia de filmes “Kingsman” chegou em seu terceiro título, “King’s Man: A Origem”, que é uma prequela dos dois primeiros lançamentos da franquia, no dia 22 de dezembro, quando a produção chegou nos cinemas internacionais.
Para os jornalistas especializados, a primeira impressão do novo filme da franquia é de que ele é uma produção “caótica” e peca em sua história e enredo. A ação, segundo os críticos, é divertida e muito bem vinda.
A ação do filme foi bastante elogiada, porém seu enredo e principalmente a “comédia” exibida em alguns momentos da trama foram bastante criticados pela imprensa internacional à época de seu lançamento nos cinemas.