in ,

Jornalistas divulgam suas primeiras impressões de King’s Man: A Origem

Novo filme da franquia estreia no Brasil em janeiro de 2022.

Foto: Divulgação

A franquia de filmes “Kingsman” chega em seu terceiro título, “King’s Man: A Origem”, que é uma pré-sequência dos dois primeiros lançamentos da franquia. Tem lançamento previsto para o dia 22 de dezembro nos cinemas internacionais e no dia 6 de janeiro aqui no Brasil, mas os jornalistas da gringa já estão divulgando as suas primeiras impressões sobre o filme.

King's Man: A Origem
Foto: Divulgação

Leia mais:

“King’s Man: A Origem” conta tudo sobre o início da organização secreta de agentes especiais e parece que não está caindo no gosto dos críticos internacionais de cinema.

O senso comum de quem já assistiu ao filme é de que ele é uma produção “caótica” e peca em sua história e enredo. A ação, segundo os críticos, é divertida e muito bem vinda.

Confira algumas críticas:

Molly Freeman, Screenrant

“Como alguém que ama o primeiro filme ‘Kingsman’ e realmente gostou do segundo, tudo o que eu posso realmente dizer sobre ‘King’s Man’ é… é ruim. Tem um pouco de ação e performances divertidas, mas a história e o tom são uma bagunça e a ‘comédia’ é simplesmente terrível em alguns momentos.”

Germain Lussier, Gizmodo

“Eu não fui fã do ‘King’s Man: A Origem’. Eu amo os dois primeiros filmes e o trabalho de Vaughn no geral, mas essa pré-sequência particularmente não enriquece a mitologia [da franquia]. A ação é divertida quando acontece, mas não há muita e a história é desajeitadamente desconexa. Eu esqueci sobre ele no momento que acabou.”

Jacob Kleinman, Inverse

“Eu vi ‘King’s Man: A Origem’. É a prova de que Matthew Vaughn não entende o que foi tão incrível no primeiro filme. Essa pré-sequência não consegue decidir o que quer ser e sofre como resultado disso. Dito isso, eu poderia assistir Ralph Fiennes fazer coisas de espião o dia todo. É muito tarde para fazê-lo o James Bond?”

Ian Sandwell, Digital Spy

“‘King’s Man: A Origem’ mistura a história da vida real com o mundo exagerado de ‘Kingsman’ com sucesso. Às vezes, a história desanda, mas há surpresas genuínas, três atuações de Tom Holland e Rhys Ifans sendo chocante como Rasputin. O que mais você queria?”