Tudo indica que chegou ao fim o relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson. Juntos há cerca de nove meses, o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a notícia já está circula pela imprensa internacional. De acordo com as informações, apesar de ainda se gostarem, a distância não estava facilitando a relação.
De acordo com as informações do E!, que teria conversando com uma fonte próxima ao casal, Pete e Kim Kardashian estavam com o famoso “conflito de agendas”. Os dois estão trabalhando bastante nesse momento e tem sobrado pouco tempo para ficarem juntos. Por conta disso, decidiram que a separação era o melhor caminho.
Segundo a fonte, apesar de ambos terem “muito amor e respeito um pelo outro“, a distância tem “tornado muito difícil manter o relacionamento“. Atualmente, Pete Davidson está na Austrália, gravando seu novo filme. Enquanto isso, Kim segue na Califórnia, cuidando dos filhos: North, Psalm, Chicago e Saint.
Mas, antes que novas especulações comecem, a fonte também garantiu que o divórcio com Kanye West segue encaminhado e que atualmente a relação entre o rapper e Kim Kardashian está melhor. Vale lembrar que as especulações sobre o romance entre a influencer e Pete começaram antes do processo de divórcio e demorou até que a Kardashian assumisse o rapaz.