Que luxo! Kim Kardashian impressiona em tour por seu escritório
(Foto: Instagram e TikTok @kimkardashian)
in ,

Que luxo! Kim Kardashian impressiona em tour por seu escritório

Empresária compartilhou um vídeo do local em seu perfil no TikTok

De acordo com a revista Forbes, em janeiro deste ano o patrimônio de Kim Kardashian foi avaliado em U$ 1,8 bilhão, o equivalente a R$ 9,6 bilhões na cotação atual. A empresária tem dinheiro de sobra para gastar com o que quiser, tanto que até seu escritório é carregado de luxo. Quer ver só?

Que luxo! Kim Kardashian impressiona em tour por seu escritório
(Foto: Instagram/ @kimkardashian)

Leia mais:

Na última quarta-feira (22) ela compartilhou um longo vídeo em seu perfil no TikTok para falar sobre sua nova linha de skincare. Só que, durante o registro, ela também fez um tour pelo seu escritório.

O post foi reproduzido mais de 177 mil vezes e soma mais de 19 mil comentários. Confira:

@kimkardashian @skkn ♬ original sound – Kim Kardashian

Museu defende Kim Kardashian após polêmica com vestido de Marilyn Monroe

O fato de Kim Kardashian ter usado um vestido de Marilyn Monroe no MET Gala deu o falar e, mesmo após um mês do evento, segue repercutindo. Afinal, recentemente veio à tona uma foto evidenciando supostos estragos na peça.

O longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado pela atriz para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Dessa forma, a empresária precisou se ajustar para entrar nele e chegou a perder sete quilos.

Leia mais:

No entanto, parece que todo esse esforço para conseguir entrar no vestido ainda não foi o suficiente. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, foram perdidos alguns dos cristais que estavam preservados até então. Além disso, o tecido da peça próximo ao fecho rasgou.

Kim passou a ser criticada nas redes sociais pelo suposto estrago. Contudo, o museu Ripley’s Believe It or Not, a qual a peça pertence, negou a acusação.

“Um relatório escrito sobre a condição do vestido no início de 2017 afirma que ‘várias costuras estão puxadas e desgastadas. Isso não é surpreendente, dada a delicadeza do material. Há franzidos nas costas pelos ganchos’, entre outros casos de danos”, disse um representante do Ripley’s Believe It or Not! ao site TMZ.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sammy relata transtornos mentais ‘causados pelo ex’, Pyong Lee

Exclusiva: Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo Liboo e a agência Lúdica