Kim Kardashian é um dos nomes mais conhecido na internet. Mas parece que a influenciadora não vê a hora de descansar. Em entrevista para a revista Variety, a empresária revelou que tem planos de se aposentar em breve. A ideia seria deixar a vida de fama em cinco anos.
LEIA MAIS:
- John Drops comemora interação com Kim Kardashian ao recriar look da empresária: “Representa muito”
- Kanye West usa voz de Kim Kardashian no álbum “Donda 2”
- Kim Kardashian revela porque tem pressa de se divorciar de Kanye West
A influenciadora está sob os holofotes há quinze anos. Ele estrelou o reality “Keeping Up With the Kardashians” e estará no novo, “The Kardashians”, no Hulu. Mas, mesmo com projetos em andamento, Kim afirma que está ansiosa para ter uma vida mais privada.
Na entrevista, ela foi questionada se irá dizer adeus ao novo reality show no futuro. A empresária respondeu que às vezes considera a ideia como ‘”o sonho”, mas espera descansar daqui cinco anos. Além disso, pretende deixar de ser “Kim K” em até dez anos.
Vale lembrar que “The Kardashians” deve estrear no Hulu em 14 de abril, com episódio semanais.
Kim Kardashian revela porque tem pressa de se divorciar de Kanye West
Kim Kardashian revelou que quer se divorciar de Kanye West o mais rápido possível. O motivo? De acordo com novos registros judiciais, obtidos pelo “TMZ”, a influenciadora alega que o ex não cumpre o acordo de manter o divórcio fora das mídias. Ela ainda diz que tal comportamento está impactando sua saúde mental.
LEIA MAIS:
- Kanye West assume responsabilidade por assediar Kim Kardashian
- Kanye West: ex comenta término e rapper volta a sondar Kim Kardashian
“Eu desejo muito me divorciar. Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse ela nos documentos.
Recentemente, o rapper acusou Kim de sequestrar sua filha, Chicago, além de dizer que não concordava com a aparição da primogênita, North,no TikTok. Ele ainda fez ameaças ao comediante Pete Davidson, novo namorado da influenciadora, nas redes sociais e em suas músicas.
Kanye West, ou Ye, também fez posts se declarando para Kim. Neles, ele dizia que iria “brigar por sua família”. Arrependido, o cantor apagou as publicações e se retratou nas redes.
“Estou trabalhando na minha comunicação. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu ele.
Mas o pedido de desculpas não foi o suficiente para a influenciadora. Vale lembrar que o casal, que tem quatro filhos, iniciou o processo de divórcio em fevereiro de 2021 a pedido de Kim.