Khloé Kardashian viveu uma relação bastante conturbada com Tristan Thompson. O romance começou em 2016, mas a empresária descobriu inúmeras traições do jogador. Entre idas e vindas, tiveram dois filhos, até o término definitivo no final do ano passado após vir à tona que ele engravidou a personal trainer Maralee Nichols. Conforme revelado no reality “The Kardashians”, o último escândalo rendeu consequências à saúde da socialite.
LEIA MAIS:
- Galã de “365”, Michele Morrone vive affair com Khloé Kardashian?
- Khloé Kardashian abre o jogo sobre traições de Tristan Thompson
- Riqueza! Filha de Khloé Kardashian posa com bolsa de R$ 9,1 mil
Quando a polêmica com Maralee Nichols veio à tona, o ex-casal já tinha iniciado a gestação do segundo filho por meio de uma barriga de aluguel. Apesar disso, a empresária decidiu seguir em frente e recebeu apoio de toda sua família.
No novo episódio do reality show “The Kardashians”, original do Hulu e reproduzido pela Star Brasil, Khloé Kardashian revelou que a última traição do ex-namorado lhe provocou um trauma cerebral. Por recomendação das irmãs, a socialite se submeteu a uma ressonância magnética e uma varredura no cérebro. Os procedimentos comprovaram o trauma.
A empresária também desabafou sobre o acidente de carro que sofreu aos 16 anos e a morte do pai, quando ela tinha 19 anos. Quando questionada pelo médico o que ela faz para superar tudo, Khloé Kardashian disse que conta com a força e suporte da família.
LEIA MAIS:
- Juliette se junta às Kardashians para se queixar do Instagram
- Kardashians criticam atualizações do Instagram e CEO rebate
- Nova série “The Kardashians” ganha primeiro trailer oficial
Durante o episódio, a Kardashian ainda contou que foi pedida em casamento por Tristan em dezembro de 2020, mas recusou. Ela escondeu a informação do público e até da própria família.
“Eu precisava ter certeza de que este é um relacionamento totalmente diferente, porque eu quero ter orgulho de dizer que estou noiva de alguém. E é por isso que eu disse que não estou confortável em aceitar isso agora porque não estou animada para contar à minha família”, conta.