Kesha divulga 1ª chamada de seu programa de fenômenos sobrenaturais
Foto: Twitter @KeshaRose
in ,

Kesha divulga 1ª chamada de seu programa de fenômenos sobrenaturais

Que medo!

Kesha agora vai ter seu próprio programa com temática sobrenatural. O nome da atração é “Conjuring Kesha” e mostrará viagens da cantora em buscas de locais com presença e indícios de fantasmas, extraterrestres, magia e seres interdimensionais. A exibição, portanto, será na plataforma de streaming Discovery Plus com estreia marcada para 8 de julgo.

Kesha divulga 1ª chamada de seu programa de fenômenos sobrenaturais
Foto: Twitter @KeshaRose

Leia Mais:

No vídeo, Kesha aparece em close em uma floresta sombria, com a feição bem séria. “Para mim, o sobrenatural vem naturalmente“, diz. Alguns flashes de imagem deixam o tom ainda mais assustador. surpreendentemente.

Assista:

Kesha falou sobre seu novo programa:

“O MOMENTO FINALMENTE CHEGOU🚨🚨🚨🚨🚨 ‘Conjuring Kesha’ está chegando em 8 de julho e vai te deixar louco!!!!! Eu e meus colegas exploradores espirituais viajamos para os locais mais 👻 assombrados, energeticamente selvagens, interdimensionalmente ativos e mágicos de todos os tempo”, escreveu.

Ela, desse modo, continua:

“Isso é literalmente a coisa mais insana que já experimentei, e olha experimentei muita insanidade isso vida. Junte-se a mim na aventura!!! Nós choramos, nós rimos. Nós nos perguntamos se já estamos mortos! Somos pé-grande? Somos alienígenas?!? Conjuring Kesha estreia oficialmente sexta-feira, 8 de julho”, completa

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: “é depreciativo”

Em recente entrevista, Demi Lovato fez uma reflexão de como seres de outro mundo devem ser chamados. Elu acha que o termo “alienígena” é depreciativo.

“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo ruim conosco, já teria acontecido. Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, soltou.

Demi Lovato acredita piamente que esses seres intergalácticos são pacíficos. Muita gente tem meto de ETs, mas Demi não é essa pessoa.

Também acho que se há civilizações que têm consciência em outras dimensões, o que lhes deu a tecnologia para poder viajar pelo espaço, acho que elas estão procurando nada além de encontros e interações pacíficas porque, como eu disse, se eles queriam que nós partíssemos, já teríamos ido embora há muito tempo“, completou.

Portanto, fica a dica: nada de falar alienígena! Desse modo, prefiram ETs ou extraterrestres!

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo Festival CoMA anuncia profissionais nacionais e internacionais para sua 5ª Conferência

Exclusivo: Festival CoMA anuncia profissionais nacionais e internacionais para sua 5ª Conferência

"Percy Jackson": Disney+ anuncia mais cinco atores para série

“Percy Jackson”: Disney+ anuncia mais cinco atores para série