Enquanto falar sobre assuntos relacionados a sexo é tabu em muitas famílias, na casa de Kelly Key o tema flui naturalmente com todos os três filhos. Mãe de Suzanna, de 21 anos, Jaime Vitor, de 17, e Arthur, de 5, a cantora conversa abertamente sobre relacionamentos e já até assistiram juntos a série “Sex Education”, da Netflix.
Em entrevista à Quem, Kelly Key revelou: “É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”.
Segundo a cantora, a pandemia afetou a vida de todos de muitas maneiras, inclusive no aspecto sexual. “Para os adolescentes foi um momento muito difícil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, disse.
“A volta da pandemia e das festas têm sido um sucesso. Meu filho está super feliz. Só isso que posso dizer. A gente tem vários assuntos sobre isso”, completou Kelly Key.
Mãe de menina e meninos, cada um em uma fase da vida, a cantora explicou as diferenças na criação dos filhos. “Acho diferentes não por ser homem ou mulher, mas porque cada filho é um filho. Não existe maternidade igual.”
“Os meus três têm a mesma criação e se eu fizer uma comparação eles são completamente diferentes. E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós”, concluiu Kelly.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...