banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @jojotodynho
in ,

Anota aí! Jojo Todynho dá dicas para chegar ao orgasmo

A cantora ainda fez revelações de sua vida íntima com o marido Lucas Souza

Antes mesmo de casar com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho já falava abertamente sobre sua liberdade sexual e isso tem refletido de forma positiva em seu relacionamento. Segundo a cantora, a frequência de sexo do casal é alta e no estilo que ela considera “rústico”.

Foto: Instagram @jojotodynho

LEIA MAIS:

“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, revelou em seus stories do Instagram.

Jojo comentou ainda a falta de autoconhecimento entre as mulheres e lamentou que muitas, inclusive suas amigas mais velhas, nunca chegaram ao orgasmo: “As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou.”

Na sequência, a cantora carioca deu algumas dicas de como chegar lá, garantindo que funciona. Anota ai!

“Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada”, recomendou.

Confira:

O assunto sexo rendeu, e Jojo seguiu fazendo outras revelações íntimas, declarando que seu Carnaval foi agitado. Entenderam, né? “Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende… Esquece! Carnaval foi ‘ripa’, as escolas [de samba] passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. A cuíca cantou bonito”, comentou.

Depois de deixar claro que não gosta do estilo “amorzinho” na hora H, ela deu uma dica final:

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena, disse aos risos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Ludmilla marca o retorno da “Sessão Acústica Rádio Globo”