banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @oficialkellykey)
in ,

Kelly Key faz revelação sobre uso de botox: “Desde os 25 anos”

“O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas”

Kelly Key falou abertamente sobre procedimentos estéticos durante um bate-papo descontraído com seus seguidores. Ela, que tem 39 anos, não esconde ser adepta a transformações no visual, tanto que começou a fazer botox preventivo aos 25 anos de idade. “Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância”, disse no Instagram Stories.

Kelly Key fala de rumores de que vai entrar no BBB 22
Foto: Instagram @oficialkellykey

Leia mais:

“Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos”, contou. Kelly Key estava com o rosto vermelho, isso porque tinha realizado um procedimento contra melasma em que, após o laser, é passado o sangue da própria cliente em sua face.

O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico.”

A cantora ainda destacou o preconceito que sofre por falar abertamente sobre seus procedimentos estéticos: “As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção”.

“Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno. Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância. Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para você. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo. Porque as pessoas já acham que sou só isso, mas não”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Maior carnívoro do mundo é destaque do novo trailer de “Jurassic World: Domínio”

Ludmilla marca o retorno da “Sessão Acústica Rádio Globo”