A cantora Kelly Key, de 38 anos, apareceu apavorada em suas redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores que poderiam estar no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A cantora disse que presenciou um homem armado rendendo um dos seguranças do local quando passeava com sua família no estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira (25).
“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente veio correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família.”, disse a cantora em seu Instagram Stories.
Confira o vídeo:
Kelly Key falando sobre o que aconteceu no barra shopping hoje pic.twitter.com/COQpVwOXCP
— (@raphaellthomas) August 26, 2021
“Fiquem atentos, se vocês estiverem no Barra Shopping, saiam daí”, finalizou a artista. O Barra Shopping fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia mais:
- Kelly Key toma vacina contra Covid-19 e explica sua comorbidade
- Kelly Key volta no tempo e recria meme clássico da web
A assessoria de imprensa do Barra Shopping confirmou o ocorrido:
“A administração do shopping confirma tentativa frustrada de assalto em uma de suas lojas e segue à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.”
Kelly Key inspirou música escrita por Latino
Sucesso no início dos anos 2000, o hit “Tô Nem Aí” é na verdade uma canção sobre um pé na bunda. Em recente entrevista, Latino, responsável pela composição da música junto com Luka, contou que a música foi feita após ele ter levado um fora de Kelly Key. Na época, o astro ficou muito mal com a situação.
“A música é de minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação e tomei um pé na bunda’, disse o músico durante sua participação no podcast “Papagaio falante“, com Sérgio Mallandro e Luiz França.
“Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parecia que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, revelou. “Aí eu fui num bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'”, completou.
“No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países“, concluiu. De fato, “Tô Nem Aí” foi um verdadeiro sucesso. Parte da trilha sonora de “Malhação“, em 2003”, a canção também foi responsável por fazer a carreira de Luka estourar.
O tempo passou e, apesar da música ainda ser bastante lembrada, Luka não teve tantos hits depois dela e a relação de Latino com a Kelly Key também nunca mais foi a mesma. “Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly)”, disse Latino. No entanto, o cantor possui uma boa relação com Suzzana Freitas, filha do casal, hoje com 20 anos.