(Foto: reprodução Internet/@oficialkellykey)
in ,

Kelly Key volta no tempo e recria meme clássico da web

Cantora compartilhou a versão atualizada do clique em suas redes sociais

Os fãs de Kelly Key estão nostálgicos nesta semana! Isso porque, além da filha dela reproduzir um look de 2005 em que aparece igualzinha a mãe, agora a cantora também surpreendeu ao recriar seu famoso meme “em frente ao computador”.

(Foto: reprodução Internet)

A imagem original é de 2001 e mostra a cantora usando um monitor antiguíssimo enquanto conversa com fãs através de um chat.

Para recriar o meme, ela fez questão de encontrar um computador no estilo “tijolão”, além de usar uma blusa amarela e calça jeans. E até as poses ela copiou!

Os cliques foram postados nas redes sociais de Kelly Key. Compare:

(Foto: Divulgação)

Kelly Key está orgulhosa de trabalhar com a filha

Suzanna Freitas, de 20 anos, escolheu imitar um look de 2005 de Kelly Key como parte de uma homenagem para o Dia das Mães. Em contato com o POPline, a cantora afirmou estar muito orgulhosa da filha.

“Desde pequenininha a Suzanna sempre gostou de me acompanhar no trabalho. Mas por conta da rotina de estudos, ela não pode me acompanhar tanto quanto gostaria. Até porque minha rotina era muito incerta, corrida, poucas horas de sono. Não era o ambiente ideal para uma criança, embora ela se divertisse muito”, conta.

“Ela [Suzanna] cresceu dentro deste universo, me vendo trabalhar com arte, e sempre mostrou que queria seguir esse caminho. Independente do que fosse: cantando, atuando, apresentando, compartilhando estilo de vida… Hoje com as redes sociais isso fica muito mais legal e ela acabou construindo seu trabalho neste segmento. Talvez pela influência do que ela assiste no dia a dia, dentro de casa. Mas acima de tudo por ter uma verdade por trás disso e a gente sabia que em algum momento teríamos a oportunidade de trabalhar juntas”, conta Kelly Key.

A cantora conta que os primeiros trabalhos já estão encaminhados. “A gente já fez nossa primeira campanha grande juntas. Foi bem divertido porque a gente cita momentos dessa relação mãe e filha. Tem comédia, emoção e muito amor. A gente já tem outras coisas pra fazermos juntas daqui pra frente e estou bem feliz”, finaliza.

(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Boninho comenta ‘veto’ de Pabllo Vittar e Preta Gil em festa do ‘BBB 21’

Little Mix revela músicas que não gostam de apresentar

Little Mix revela músicas que não gostam de apresentar