in ,

Kelly Clarkson confirma e dá dica sobre colaboração para novo álbum: “com um artista que eu amo”


Foto: Divulgação / NBC

Kelly Clarkson está em quarentena, isolada com sua família em um rancho no estado de Montana. No entanto, ela garante que nunca trabalhou tanto na vida! Um desses projetos em que ela está ocupada é um novo álbum, sucessor do “Meaning Of Life”, de 2017. Ela disse que montou um estúdio especialmente para finalizar o projeto, que já estava encaminhado.

Em recente entrevista à People Magazine, Kelly atualizou um pouco como anda o álbum e confirmou que tem uma colaboração! No entanto, ela fez mistério, dando uma só dica: “é com um artista que eu amo”.

Fica difícil de saber, já que Kelly diz que ama vários artistas. No entanto, tá pra destacar alguns! Dos veteranos, tem Patty Griffin e Reba McEntire (com quem já fez até uma turnê conjunta). Do pessoal que surgiu na mesma época que ela, mais ou menos, ela aclama P!nk e já deixou claro a vontade de fazer uma parceria, assim como Adele. Da galera da nova geração, ela destaca que gosta muito de Harry Styles, Halsey, Lizzo e Kacey Musgraves.

A verdade é que Kelly não é de fazer muitas colaborações. Mesmo sendo uma cantora pop, é mais disputada no meio country. Entre as parcerias mais conhecidas, estão “Don’t You Wanna Stay”, com Jason Aldean, de 2011, e “Keeping Score”, com Dan + Shay (2018). A primeira citada chegou até ao primeiro lugar da parada country da Billboard, na época.

No pop, ela já gravou “Run Run Run”, com John Legend, parte do seu álbum “Piece by Pice” (2015). Também de 2015, teve “Second Hand Heart”, com Ben Haenow – vencedor do X-Factor UK que acabou não se destacando tanto na carreira.

Ainda na entrevista à People, Kelly confirmou outra parceria do álbum… A filha, River Rose, de 6 anos. “Nós construímos uma faixa e minha filha entra… e ela ficou ‘eu quero cantar’. Então ela entrou no estúdio e começou a cantar todas essas coisas aleatórias, para poder aparecer no meu próximo álbum”, contou ela. “Ela gosta muito, tipo, ‘Por que eles querem a sua foto? Por que eles querem que você cante? Por que eles não querem a minha foto? Por que eu não posso cantar?’ Eu fico como, ‘Oh, Senhor'”, brincou ela.

Kelly Clarkson fez aniversário no último 24 de abril e, cansada, tudo o que pediu foi um momento sozinha. “Eu disse a Brandon (marido): ‘Olha, eu não quero fazer uma refeição. Não quero cuidar de um filho. Não quero fazer nada. Quero sentar na cama e quero apenas relaxar e eu quero ler ou assistir a algo ou fazer o que eu quiser'”, descreveu ela. “Eu sei que parece engraçado, porque todo mundo fica tipo, ‘Oh, estamos tão isolados [devido à pandemia de coronavírus], Mas os pais não estão isolados”, completou.

Recentemente, Kelly Clarkson lançou o single “I Dare You” em um EP com outras cinco versões em idiomas diferentes, com parcerias de artistas de cada país. O mais legal é que ela realmente cantou nos idiomas! A música estreou modestamente em #86 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Confira a letra traduzida:

Há um lobo que caça um mundo que se afasta tanto do jardim (oh)
E assim como o seu, todo coração que você conhece parece frio e endurecido (oh)
Você pode não estar no palco, mas ainda tem voz
Você pode não ter força, mas se tiver escolha

Eu te desafio a amar
Oh, eu te desafio a amar
Mesmo se você estiver machucado e só puder ver o pior
Mesmo se você achar que não é suficiente
Oh, eu te desafio a amar

Estamos todos cheios de esperança, tentando permanecer à tona, tentando salvar um ao outro
As pessoas deixam você se afogar, porque não sabem como ficar acima da água
Quando eles estão machucados demais para saber o que eles fizeram você passar
Faça a única coisa que você gostaria que lhe fizesse

Oh, eu te desafio a amar (te desafio a amar)
Oh, eu te desafio a amar (eu te desafio a amar)
Mesmo se você estiver machucado e você só puder ver o pior (oh)
Mesmo se você acha que não é suficiente
Oh, eu te desafio a amar

Eu te desafio a amar, oh

Você pode não estar no palco, mas ainda tem voz
Você pode não ter força, mas se tiver escolha

Eu te desafio a amar, mesmo que você não possa
Não, eu te desafio a amar
Ah, mesmo se você estiver machucado e só puder ver o pior (apenas ver o pior)
Mesmo se você acha que não é suficiente
Oh, eu te desafio

Eu te desafio
Oh, eu te desafio a amar