Kelly Clarkson. Foto: Instagram
in ,

Kelly Clarkson revela que foi hostilizada por cantores na época do “American Idol”

Ela contou que sofreu preconceito em tapete vermelho de premiação.

Pode ser que você não lembre, mas Kelly Clarkson surgiu na indústria da música ao vencer a primeira temporada do reality show American Idol, em 2002. Hoje, com uma carreira consolidada, a cantora revelou em seu programa diário, que teve muitas dificuldades no início de sua trajetória. Segundo ela, muitas celebridades foram cruéis e chegou a ser hostilizada por muitos.

O assunto surgiu na atração durante uma entrevista com Jennifer Love Hewitt. Ao receber a atriz no talk show, Clarkson a agradeceu pelas palavras de apoio na época. “Você provavelmente não se lembra disso, foi em algum tipo de MTV Awards, VMAs, ou algo, mas você correu até mim. Nós estávamos tão arrasados”, recorda a cantora e apresentadora.

Kelly Clarkson
Foto: Divulgação

Kelly revelou que artistas consagrados torciam o nariz para ela, por ter surgido num reality show musical. “Todo mundo foi tão rude. Tanto no tapete, como no programa. Foi tão ruim. Foi uma experiência horrível e você (Jennifer) veio até mim, veio correndo do nada e ficou tipo: ‘Meu Deus! Estou realmente torcendo por você”, recordou.

Assista ao vídeo do desabafo de Kelly Clarkson:

Enquanto compartilhava a dolorosa lembrança, a dona do hit “Because of You” também revelou que Hewitt a aconselhou a se agarrar na família, em pessoas que realmente a amam, porque o mundo da fama poderia ser cruel. “Foi muito gentil em um momento tão desagradável para mim. Te agradeço muito, isso significou o mundo para mim. Você foi tão legal”, declarou-se.

Foto: Trae Patton/NBC

Essa não foi a primeira vez que Kelly Clarkson fala sobre sua luta pessoal com a fama. Em um episódio do programa lançado em junho do ano passado, a cantora se abriu com Demi Lovato, que era a convidada especial na época. “Não é fácil ter sempre um holofote e flechas apontadas para você, especialmente quando você está vulnerável e dá às pessoas mais munição”, disse.

Há 18 anos, Kelly Clarkson se tornava a primeira vencedora do “American Idol” (Foto: Kevin Winter/ImageDirect/Getty Images)

Escrito por Leonardo Rocha

Gigante chinesa Tencent Music investe $415 milhões na plataforma Lazy Audio

Nas redes sociais, Demi Lovato divulga ações para ajudar Manaus