Ela simplesmente segue entregando tudo! Kelly Clarkson arrasou demais ao realizar um cover incrível da faixa “Leave The Door Open”, um dos maiores singles do Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak. A releitura aconteceu nesta quarta (29), no quadro “Kellyoke”, diretamente do palco do “The Kelly Clarkson Show”.
> Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”
Leia Mais:
- Kelly Clarkson canta música da Britney Spears após polêmica
- Demi Lovato anuncia data extra de show em São Paulo
- Demi Lovato revela os momentos em que sentiu mais orgulho na carreira
- Kelly Clarkson atende pedidos do público e lança EP de covers
A dupla Silk Sonic chegou ao topo da Billboard Hot 100 com o single “Leave The Door Open”, a faixa estreou em 3º e subiu para #1. É a primeira liderança da dupla na parada dos Estados Unidos, com seu primeiro single.
O quadro já virou a maior sensação do programa da artista e até um EP apenas com covers intitulado com o mesmo nome. Disponível em todas as plataformas digitais, o material reúne seis dos inúmeros covers apresentados por Clarkson. “Escolher só 6 deles foi quase impossível, mas selecionei algumas das minhas músicas preferidas. Obrigada por sempre cantarem junto comigo”, disse.
Já da pra dizer que Kelly Clarkson se tornou a rainha dos covers, né?! Em mais um episódio do quadro “Kellyoke“, a cantora realizou uma performance poderosa , cercada de muita emoção, para um verdadeiro clássico dos anos 1990. No palco do “The Kelly Clarkson Show”, a estrela entregou uma releitura de “Ironic”, uma dos mais aclamados hits de Alanis Morissotti.
Nem precisa dizer que a cantora simplesmente arrasou, né?! Entregando vocais incríveis, Kelly iniciou a canção de forma sutil e delicada, explorando toda a parte emocional da letra e melodia, até que, ao final da apresentação, coloca toda energia para um final, digamos, apoteótico.
Vale destacar que “Ironic”, lançado oficialmente no ano de 1995, na tracklist do álbum “Jagged Little Pill”, que entrou para a história da musica global, alcançou o 4º lugar na parada Billboard Hot 100 em abril de 1996 e passou impressionantes 32 semanas na parada.
A música é apresentada no terceiro álbum de estúdio de Morissette. No mesmo ano, o disco levou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards, fazendo de Alanis, então com 21 anos, a artista mais jovem na época a ganhar a honraria, ficando também em #1 da Billboard 200.