in ,

Kelly Clarkson faz cover poderoso de “Ironic”, sucesso de Alanis Morissette

Programa foi ao ar nesta terça-feira (28), no programa “The Kelly Clarkson Show”

Kelly Clarkson. Foto: NBC / Divulgação

Já da pra dizer que Kelly Clarkson se tornou a rainha dos covers, né?! Em mais um episódio do quadroKellyoke, a cantora realizou uma performance poderosa , cercada de muita emoção, para um verdadeiro clássico dos anos 1990. No palco do  “The Kelly Clarkson Show, a estrela entregou uma releitura de “Ironic”, uma dos mais aclamados hits de Alanis Morissotti.

Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”

Kelly Clarkson. Foto: NBC / Divulgação

Leia Mais:

Nem precisa dizer que a cantora simplesmente arrasou, né?! Entregando vocais incríveis, Kelly iniciou a canção de forma sutil e delicada, explorando toda a parte emocional da letra e melodia, até que, ao final da apresentação, coloca toda energia para um final, digamos, apoteótico.

Vale destacar que “Ironic”, lançado oficialmente no ano de 1995, na tracklist do álbum “Jagged Little Pill”, que entrou para a história da musica global, alcançou o 4º lugar na parada Billboard Hot 100 em abril de 1996 e passou impressionantes 32 semanas na parada.

A música é apresentada no terceiro álbum de estúdio de Morissette. No mesmo ano, o disco levou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards, fazendo de Alanis, então com 21 anos, a artista mais jovem na época a ganhar a honraria, ficando também em #1 da Billboard 200.

Recentemente,atendendo a pedidos, Kelly Clarkson, que está completando 20 anos de carreira, aproveitou a oportunidade para lançar um EP apenas com covers, com algumas releituras que mais fizeram sucesso no “Kellyoke”.

As músicas escolhidas foram, na ordem, “Blue Bayou” (de Linda Ronstadt), “Call Out My Name” (do The Weeknd), “Happier Than Ever” (da Billie Eilish), “Queen Of The Night” (Whitney Houston), “Trampoline” (SHAED e ZAYN) e “Fake Plastic Trees” (Radiohead).

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-jogador Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro

BTS: Jimin mostra tatuagem da amizade que fez no dedo