Já da pra dizer que Kelly Clarkson se tornou a rainha dos covers, né?! Em mais um episódio do quadro “Kellyoke“, a cantora realizou uma performance poderosa , cercada de muita emoção, para um verdadeiro clássico dos anos 1990. No palco do “The Kelly Clarkson Show”, a estrela entregou uma releitura de “Ironic”, uma dos mais aclamados hits de Alanis Morissotti.
> Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”
Leia Mais:
- Kelly Clarkson canta música da Britney Spears após polêmica
- Demi Lovato anuncia data extra de show em São Paulo
- Demi Lovato revela os momentos em que sentiu mais orgulho na carreira
- Kelly Clarkson atende pedidos do público e lança EP de covers
Nem precisa dizer que a cantora simplesmente arrasou, né?! Entregando vocais incríveis, Kelly iniciou a canção de forma sutil e delicada, explorando toda a parte emocional da letra e melodia, até que, ao final da apresentação, coloca toda energia para um final, digamos, apoteótico.
Vale destacar que “Ironic”, lançado oficialmente no ano de 1995, na tracklist do álbum “Jagged Little Pill”, que entrou para a história da musica global, alcançou o 4º lugar na parada Billboard Hot 100 em abril de 1996 e passou impressionantes 32 semanas na parada.
A música é apresentada no terceiro álbum de estúdio de Morissette. No mesmo ano, o disco levou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards, fazendo de Alanis, então com 21 anos, a artista mais jovem na época a ganhar a honraria, ficando também em #1 da Billboard 200.
Recentemente,atendendo a pedidos, Kelly Clarkson, que está completando 20 anos de carreira, aproveitou a oportunidade para lançar um EP apenas com covers, com algumas releituras que mais fizeram sucesso no “Kellyoke”.
As músicas escolhidas foram, na ordem, “Blue Bayou” (de Linda Ronstadt), “Call Out My Name” (do The Weeknd), “Happier Than Ever” (da Billie Eilish), “Queen Of The Night” (Whitney Houston), “Trampoline” (SHAED e ZAYN) e “Fake Plastic Trees” (Radiohead).