Kelly Clarkson voltou a falar sobre seu tão esperando novo álbum de inéditas – ela não lança um desde 2017. Como ela já vem indicando, o projeto está sendo atrasado porque é realmente difícil para ela por ter letras pessoais falando sobre o término do seu casamento de sete anos.
Em entrevista à Billboard, a cantora deixou muito claro que nunca teve um projeto tão difícil. Ela ressalta que pensa até no quanto pode expor sua família, principalmente seus filhos.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson emociona cantando “Anyone”, de Demi Lovato
- Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”
- Kelly Clarkson canta música da Britney Spears após polêmica
- Kelly Clarkson diz que seu filho gosta de se vestir como princesas: “está totalmente bem”
- Kelly Clarkson diz que não está preparada para lançar álbum de divórcio: “será muito importante”
- Kelly Clarkson atende pedidos do público e lança EP de covers
Kelly Clarkson foi bem sincera:
“Tem sido a coisa mais difícil de navegar”, explicou Clarkson à Billboard. “Nunca tive um projeto tão difícil“, ressalta.
Ela continua: “É uma daquelas coisas em que sou humana e estou passando por algo enorme. Obviamente, todo mundo sabe que passei por um grande divórcio [do ex-marido Brandon Blackstock], e tem sido, tipo, por dois anos e não é fácil com crianças, especialmente isso torna a dinâmica totalmente diferente“, explica.
Para agradar os fãs antes do álbum sair, ela lançou o EP “Kellyoke“, com alguns covers mais incríveis que ela fez no programa “The Kelly Clarkson Show“. O destaque fica com “Happier Than Ever“, da Billie Eilish.
“Mesmo agora com ‘Happier Than Ever’, a música de Billie, essa música eu tenho certeza que significa um monte de coisas diferentes para ela”, ela continuou explicando. “Mas o efeito dominó de ela lançar isso e como isso afeta tantas outras pessoas, porque essas são as músicas quando você é completamente honesto, está com raiva, triste e magoado. Com todas essas coisas, essa equação faz as melhores músicas. Então, estou apenas navegando no que me sinto confortável em lançar”, finalizou.
Estamos curiosos para ouvir este álbum!