(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Kelly Clarkson e Miley Cyrus estão cotadas para substituir programa de Ellen Degeneres

Famoso programa da Ellen chegará ao fim em 2022 e deixará um espaço aberto nas tardes da TV dos EUA.

Desde que Ellen DeGeneres anunciou que seu programa, um dos mais bem sucedidos das tardes da TV dos Estados Unidos, chegará ao fim em 2022, a corrida para uma substituição à altura começou. E, ao que parece, nomes como Kelly Clarkson, Miley Cyrus e Meghan Trainor estão cotados para assumir esse posto nas tardes da TV estadunidense.

(Foto: Reprodução Internet)

É o que informa o site da revista The Hollywood Reporter, que coloca o nome das três cantoras como uma possibilidade da rede de TV NBC para o horário vespertino que será deixado pelo fim do The Ellen DeGeneres Show.

Apesar desses nomes serem citados como possibilidades estudadas pela TV, o principal nome cotado para substituir Ellen DeGerenes é o da atriz e comediante Tiffany Haddish, que já até apresentou alguns programas no lugar da Ellen.

Já Kelly Clarkson pode acabar movendo o seu The Kelly Clarkson show para o horário que era preenchido por Ellen DeGeneres. O site da The Hollywood Reporter alerta que, por causa da pouca audiência recente do programa de Kelly, essa mudança pode acabar sendo difícil.

Miley Cyrus e Meghan Trainor?

Meghan Trainor Miley Cyrus
Foto: Divulgação

Talvez o mais fácil e prudente a se fazer, para a NBC, seja colocar no horário alguém já da casa. E é aí que os nomes de Miley Cyrus e Meghan Trainor entram na jogada.

As duas cantoras, segundo o The Hollywood Reporter, estão cotadas para substituir Ellen DeGeneres nas tardes da NBC por já possuírem contratos com a emissora. Meghan aparece como atriz em uma série de comédia da emissora e que também irá para streaming. Já Miley possui contrato para um programa e três especiais com a NBCUniversal.

Apesar dos nomes levantados, um executivo da indústria alerta o site da The Hollywood Reporter: “Lembre-se, não há nenhum jovem assistindo [nesse horário].”

A afirmação pode acabar colocando os nomes de Miley e Meghan como inviáveis.

Escrito por Kavad Medeiros

Day e Konai revelam os bastidores de “Pesadelo”

Say So

Em live, Doja Cat compartilha prévia de música inédita