in ,

Kelly Clarkson e Miley Cyrus estão cotadas para substituir programa de Ellen Degeneres

Famoso programa da Ellen chegará ao fim em 2022 e deixará um espaço aberto nas tardes da TV dos EUA.

(Foto: Reprodução Internet)

Desde que Ellen DeGeneres anunciou que seu programa, um dos mais bem sucedidos das tardes da TV dos Estados Unidos, chegará ao fim em 2022, a corrida para uma substituição à altura começou. E, ao que parece, nomes como Kelly Clarkson, Miley Cyrus e Meghan Trainor estão cotados para assumir esse posto nas tardes da TV estadunidense.

(Foto: Reprodução Internet)

É o que informa o site da revista The Hollywood Reporter, que coloca o nome das três cantoras como uma possibilidade da rede de TV NBC para o horário vespertino que será deixado pelo fim do The Ellen DeGeneres Show.

Apesar desses nomes serem citados como possibilidades estudadas pela TV, o principal nome cotado para substituir Ellen DeGerenes é o da atriz e comediante Tiffany Haddish, que já até apresentou alguns programas no lugar da Ellen.

Já Kelly Clarkson pode acabar movendo o seu The Kelly Clarkson show para o horário que era preenchido por Ellen DeGeneres. O site da The Hollywood Reporter alerta que, por causa da pouca audiência recente do programa de Kelly, essa mudança pode acabar sendo difícil.

Miley Cyrus e Meghan Trainor?

Meghan Trainor Miley Cyrus
Foto: Divulgação

Talvez o mais fácil e prudente a se fazer, para a NBC, seja colocar no horário alguém já da casa. E é aí que os nomes de Miley Cyrus e Meghan Trainor entram na jogada.

As duas cantoras, segundo o The Hollywood Reporter, estão cotadas para substituir Ellen DeGeneres nas tardes da NBC por já possuírem contratos com a emissora. Meghan aparece como atriz em uma série de comédia da emissora e que também irá para streaming. Já Miley possui contrato para um programa e três especiais com a NBCUniversal.

Apesar dos nomes levantados, um executivo da indústria alerta o site da The Hollywood Reporter: “Lembre-se, não há nenhum jovem assistindo [nesse horário].”

A afirmação pode acabar colocando os nomes de Miley e Meghan como inviáveis.

Escrito por Kavad Medeiros

Day e Konai revelam os bastidores de “Pesadelo”

Say So

Em live, Doja Cat compartilha prévia de música inédita