Miley Cyrus gravadora nova
Foto: Divulgação
in ,

Miley Cyrus fecha contrato com emissora para programas de TV e três especiais

Cantora volta à TV devido à grande audiência quem vem trazendo de retorno para eissoras

Os fãs de Miley Cyrus podem começar a se preparar, porque vem muita novidade por aí. É que após sua bem recebida performance no programa “Saturday Night Live”, no último fim de semana, a cantora fechou um acordo geral com NBCUniversal para desenvolver um projetos todinho para chamar nas redes da emissora, além de três especiais. As informações são da “Variety”.

Segundo a publicação, o primeiro especial de Miley como parte do acordo será um show do Pride “Stand By You”, para Peacock. O especial de uma hora foi filmado em Nashville e apresenta Cyrus cantando seus sucessos e sua versão para diferentes clássicos. Vale lembrar que a artista já foi técnica do programa “The Voice”, da NBC, nas temporadas 11 e 13, do reality show musical.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

“Há anos tenho um relacionamento incrível e duradouro com a NBC”, disse Cyrus em um comunicado. “Muitos momentos memoráveis ​​em minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU. Isso parece uma progressão natural e estou ansioso para criar conteúdo que amamos e espero que todos que assistem o façam também. Estamos começando esta jornada juntos com um especial do Pride, no Peacock, para comemorar um mês que ambos queremos destacar com este evento de concerto“, destacou a estrela.

A ideia inicial é que a cantora transite entre as diferentes plataformas da emissora entra canais, streaming e redes sociais. Tudo isso é fruto da enorme audiência que a passagem da artista tem arrecada para a corporação. E os fãs, claro, agradecem. Afinal, o que não vai faltar é conteúdo.

Miley Cyrus. Foto: Twitter

Cyrus é o artista mais recente a fechar um acordo geral com a NBCUniversal Television and Streaming Entertainment ; Anteriormente, Rovner assinou um pacto com a cantora Meghan Trainor para estrelar e desenvolver o sitcom para a NBC, entre outras coisas em um acordo de plataforma cruzada.

Vale lembrar que a história de Miley Cyrus com a TV é antiga e de longa data. Anteriormente, a cantora estrelou o episódio “Black Mirror” da Netflix, e “Rachel, Jack and Ashley Too”. E, claro, no início de sua carreira, ela era conhecida como “Hannah Montana”, do Disney Channel.

Escrito por Leonardo Rocha

Lara Silva e MC Zaac servem coreografia e visuais futuristas no clipe de “Forma do Padrão”

Vitão defende Luísa Sonza de críticas sobre sua música