Consolidadíssima como uma das mais queridas apresentadoras de talk shows da atualidade, inclusive ganhando vários prêmios, Kelly Clarkson também leva ao seu show muita música e no mais recente “Kellyokê”, como é conhecido o momento em que ela canta em seu programa, Clarkson apresentou um poderoso cover de “Beautiful”, sucesso de Christina Aguilera.
Leia mais:
- Falling: Kelly Clarkson arrasa nas notas altas fazendo cover do Harry Styles
- Beyoncé, Kelly Clarkson e mais! Veja a lista de indicados ao Daytime Emmy 2022
- De surpresa, Christina Aguilera lança clipe de “La Reina”
- “Estou continuamente me apaixonando pelo meu corpo”, diz Christina Aguilera
Sempre servindo vocais em seus covers apresentados no “The Kelly Clarkson Show”, a cantora foi acompanhada pela sua banda, mas dispensou os backing vocals para sua versão, encurtada, de “Beautiful”, um dos maiores sucessos da carreira de Christina Aguilera e parte do aclamado álbum “Stripped”.
Soltando a voz sozinha no palco, Kelly Clarkson não decepcionou.
Veja:
Divórcio da Kelly Clarkson está finalizado com detalhes curiosos
Kelly Clarkson não é mais Kelly Clarkson. Agora ela ela é “Kelly Brianne“. Calma, artisticamente ela continua usando mesmo nome (não vai bagunçar suas tags do last.fm), mas a mudança aconteceu no cartório, aproveitando que seu divórcio foi finalmente finalizado, após dois anos, e ela tirou o nome do marido “Blackstock” do ex-marido (Brandon Blackstock) e aproveitou para tirar o “Clarkson” também.
Qual é o motivo para ela tirar dos seus documentos seu nome tão famoso? Para quem conhece a fundo músicas como “Because Of You” e “Piece by Piece“, sabe que ela não tinha uma relação nada boa com o pai dela (que já morreu), que abandonou a família na infância. Portanto, ela quis tirar qualquer ligação com o pai, pelo menos no nome.
“Brianne” era o nome do meio dela e vai ficar só isso. Kelly Brianne.