Avisa que é ela! Kelly Clarkson emocionou o público de diferentes gerações ao levar para o palco de seu programa, o “The Kelly Clarkson Show”, mais um clássico da música global. Desta vez, a cantora optou pela releitura da música “Dancing Queen”, sucesso atemporal do ABBA.
Leia mais:
- Anne Hathaway surpreende Kelly Clarkson ao cantar “Since U Been Gone”
- Kelly Clarkson faz releitura emocionante de clássico dos Backstreet Boys
- Kelly Clarkson faz releitura de “Shivers”, sucesso de Ed Sheeran
- Kelly Clarkson apresenta cover de “Happier”, faixa de Marshmello e Bastille
- Kelly Clarkson apresenta cover de “Hands Clean”, sucesso de Alanis Morissette
- Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
Apresentando uma versão mais intimista, Kelly entregou vocais poderosos à faixa dos anos 1970 do ABBA. Acompanhado simplesmente por um solo emocional de piano, a cantora de três vezes vencedor do Grammy teve mais espaço do que nunca para voar.
“Dancing Queen” foi um enorme sucesso para o ABBA, grupo sueco de quatro integrantes, e continua sendo o único #1 deles na Billboard Hot 100 até hoje. Lançada em 1976 em seu quarto LP, o “Arrival”, a música foi ainda introduzida no Grammy Hall of Fame, em 2015.
Ontem, Kelly Clarkson resgatou um verdadeiro sucesso dos Backstreet Boys, com uma releitura emocionante e potente para “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, hit presente no álbum “Millenium”, lançado pelos artistas norte-americanos no ano de 1999.
Acompanhada por sua banda Y’all, Kelly entoou notas poderosas a cada repetição do refrão, que ganhou as rádios de todo o planeta, na voz dos cinco rapazes que dominaram todas as paradas de sucesso nos anos 90. A homenagem surge ainda um dia após a boyband apareceu em seu programa, o “The Kelly Clarkson Show”, para promover sua DNA World Tour.