in ,

Katy Perry reposta vídeo “performance” de “Smile”

Nesta segunda-feira (13) Katy Perry divulgou um vídeo oficial de “Smile”, faixa-título de seu novo álbum que sai no dia 14 de agosto. Ele foi retirado do ar em seguida. Katy Perry o repostou nesta terça (14/7) no YouTube.

Por algum motivo, este não está sendo tratado como um clipe oficial, mas sim um “vídeo de performance”. De qualquer forma, foi uma forma criativa de gravar o vídeo em tempos de quarentena, sem aglomeração.

No vídeo, Katy Perry se transforma em várias, e aparece em vários tamanhos. Tudo é um tom circense, com maquiagens e figurinos de palhaço.

Assista

Mas todas essas lágrima têm sido uma lição
Rejeição pode ser a proteção de Deus
Um longo e difícil caminho para chegar nessa redenção
Mas não há atalhos para uma bênção

O álbum

Smile” será o sexto álbum de estúdio da Katy Perry. A artista revelou o conceito por trás do álbum e da faixa-título: “eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Na capa, O sorriso é representado pelo nome do álbum na parte debaixo da imagem. O conceito é simples: ao incorporar um palhaço, a artista traduz a metáfora da tristeza por trás de quem faz os outros rirem – uma metáfora ao que vai ser retratado nas letras.

Em recente entrevista, ela já havia dado a dica e falado desse sorriso perdido. “Eu perdi meu sorriso”, disse Katy Perry. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, disse sobre a época do “Witness”.

Escrito por Caian Nunes

Sandy grava versão de Christina Aguilera para "Mulan"

Sandy grava versão de Christina Aguilera para “Mulan”

Ministério Público do Rio apura denúncia sobre reembolso de ingressos do Lollapalooza