O lado materno de Katy Perry surpreende cada dia mais. Em recente entrevista à “Variety”, a cantora revelou quais artistas estão ente os favoritos de sua filha Daisy, de um ano, fruto do noivado com o ator Orlando Bloom. E não pense que a pequena só ouve música infantil, não. Ela tem gostos variados e, segundo a estrela pop, ela sempre canta suas faixas preferidas para a bebê.
Sempre com muito bom humor, Perry entregou que Daisy tem ouvido muito Stevie Wonder e Bill Withers, recentemente, mas que Supremes, está tipo no Top 10 da bebê.
“Sim, ela adora música, mas sou muito específico com isso. Estamos em um pontapé de Stevie Wonder e Bill Withers agora. Eu interpreto muito soul antigo, muitos Supremes, muitos “shake shake shake Senora”. Entramos em estados de espírito diferentes”, diz.
Após um longo período em isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, Katty Perry disse que não estava muito por dentro do que anda tocando nas rádios ou nas paradas de sucesso. Ouvindo apenas canções antigas em sua casa, foi o retorno como mundo externo que ela começou a redescobrir as novidades da indústria.
“Fomos à minha academia outro dia e eles estavam tocando música pop atual, e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, esta é a primeira vez que você ouve música atual!”, conta ela, aos risos.
Leia mais:
- Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
- Belíssima, Katy Perry estrela campanha para o Spotify
A pequena Daisy comemorou seu primeiro ano de vida em agosto. O momento, claro, foi de celebração na família Perry Bloom, mas ainda não houve festa. “Orlando viajou, então, estamos esperando para comemorar até que ele esteja em casa. Mas apenas [ter] tempo de qualidade é a celebração para mim. Ela vai ter uma coisinha parecida com um aniversário, ela tem algumas amigas e uma aula extra de mamãe e eu. Vamos comemorar apropriadamente”, destaca a estrela, fazendo um comparativo como as coisas mudaram em sua vida.
“Meu Deus, ter um filho com um carimbo de data e hora legítimo e constante.” No passado, era tudo um borrão, mas então você tem um filho que está crescendo diante de seus olhos e é tão profundo”.
A relação da vovó, a quem elas chama de GG, é incrível. “Nunca diríamos avó. Ela adora Daisy. Ela é uma grande GG E agora ela tem quatro netos, três meninas e um menino. Cada um dos meus irmãos tem pelo menos um. Então ela está adorando e está muito presente. É incrível. As crianças são um presente. Eu entendo porque as pessoas têm feito isso por eras e continuo fazendo. Eu entendo porque é tão popular”, conta.