Nesta quarta-feira Katy Perry confirmou sua residência em Las Vegas, intitulada “Play“, com datas em dezembro e janeiro. Em entrevista à Rolling Stone, ela deu uma dica do que vai rolar. Ela resolveu focar em montar um show para agradar o público em geral. Portanto, vai priorizar seus maiores sucessos, deixando de lado algumas músicas que são queridas, mas só os fãs mais assíduos conhecem.
“Quando tivemos uma reunião outro dia, eu disse ‘Ok, rapazes, me digam minhas 20 melhores músicas do Spotify’. Essa vai ser minha setlist do show”, afirmou ela.
Portanto, isso quer dizer que Katy Perry vai focar nos seus maiores sucessos. No pôster da residência, ela apareceu com seus cabelos pretos e isso também tem a ver com esse conceito. Isso remete às eras que fizeram mais sucesso, como “Teenage Dream” e “Prism“, fazendo com as pessoas a reconheçam melhor como artista.
Las Vegas é importante para Katy Perry
Katy Perry afirma que Las Vegas está no sangue dela. Não é à toa que ela tem uma música chamada “Waking Up In Vegas” sobre os prazeres da cidade.
Ela explicou à Rolling Stone que sua avó era costureira de showgirls de Vegas, então Perry e sua família a visitavam e ficavam em hotel e cassino Excalibur várias vezes por ano. Além disso, sua falecida tia era uma showgirl de topless que mais tarde se tornou uma ministra ordenada.
Katy Perry tem completa noção o quanto Las Vegas mudou durante os anos: “Dez anos atrás, Vegas era uma história diferente. Eles têm feito reformas e remodelações durante esse tempo de inatividade [no ano passado] para se concentrar no que as pessoas querem, no que a próxima geração deseja“, completou.