A vida em casal tem seus prós e contras. É bom compartilhar o cotidiano com quem se ama, mas tem certas manias e hábitos que simplesmente irritam. É o caso de Katy Perry, que revelou em entrevista o que mais a irrita em Orlando Bloom.
Katy Perry foi muito sincera e elogiou o marido, falando que ele é higiênico por um certo lado, mas nem tanto… Ficou curioso? Vem ver o que ela falou!
Leia Mais:
- Katy Perry reage ao vídeo de Pabllo Vittar ‘dançando’ sua nova música
- Assista ao clipe de “When I’m Gone”, parceria de Katy Perry e Alesso
- Exclusivo: Qual o sonho mais louco de Katy Perry e Alesso?
- Vocais da Katy Perry em show chamam atenção na internet
- Katy Perry divulga vídeo profissional de “When I’m Gone” e “Walking On Air” em Las Vegas
- PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas
“Ai meu Deus, ele adora passar fio dental, graças a Deus porque alguns parceiros não gostam e é nojento e ele tem dentes brilhantes“, começou ela, elogiando. No entanto, tem um lado negativo nisso…
“Mas ele deixa o fio dental em todos os lugares! Na lateral da minha cama, no carro e na mesa da cozinha, eu fico tipo, ‘Tem lixeiras em todos os lugares'”, explicou ela.
Assista ao vídeo:
.@katyperry reveals Orlando Bloom’s worst habit and we’re shook… 👀😯 pic.twitter.com/FTe4IGiTfh
— Heart (@thisisheart) January 17, 2022
Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016 (com alguns períodos para “dar um tempo”) e se tornaram noivos em 2019. Como fruto do relacionamento, eles tiveram a filha Daisy Dove Bloom, que nasceu em agosto de 2020.
Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry
O ator Orlando Bloom deu uma entrevista para o jornal britânico The Telegraph e ouviu uma pergunta inusitada: “com que frequência você faz sexo?”. Apesar do repórter ter ultrapassado o limite da intimidade, Orlando respondeu a pergunta sem rodeios: “não o suficiente. Acabamos de ter um bebê”.
Katy Perry deu a luz à Daisy Dove em agosto de 2020. Ela e Orlando Bloom tinham o plano de se casarem em uma cerimônia no Japão no fim do ano passado, mas tiveram que adiar a troca de alianças por causa da pandemia do coronavírus. De qualquer forma, já moram juntos nos Estados Unidos.