O alerta cegonha já está apitando! Katy Perry está mesmo encantada com a maternidade. E a prova disso é que a cantora revelou em recente entrevista a “People” que pretende aumentar a família e ter mais um filho com o marido, o ator Orlando Bloom. Os dois já são pais da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos de idade neste mês de agosto.
Leia Mais:
- Katy Perry canta “Firework” com finalista do “American Idol”
- Socorro! Vestida de sereia, Katy Perry cai da cadeira no “American Idol”
- Katy Perry quer voltar a fazer turnês mundiais, com novas músicas
- O dia 8 de junho é agora o Dia de Katy Perry em Las Vegas!
- Katy Perry fala sobre a possibilidade de lançar um álbum country
No papo, além de ressaltar os desafios e as delícias de ter se tornado mãe, a estrela, que segue na bancada de jurados do “American Idol” pela sétima temporada, destacou que seus passos rumo ao planejamento de um segundo herdeiro estão entre as conversas do casal.
Quando não está ocupada com o trabalho, Perry ainda afirmou à “People” que gosta de passar tempo com a filha e não descartou aumentar a família: “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, afirmou, entusiasmada.
Ter um bebê durante o auge da pandemia tornou a experiência bastante única, mas a cantora, voz de “Roar”, disse que não mudaria isso por nada. “Eu sou uma planejadora, então, veremos. Foi uma coisa tão interessante ter uma criança durante o Covid-19, porque tudo pausou além disso”, destacou a artista de 37 anos. “Adoro a experiência que estou tendo com minha filha”.
Além da Daisy, Bloom também é pai de Flynn Christopher, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr. Katty, que também está dando sequência em sua aclamada residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, disse que recebe o apoio de pessoas próximas para conciliar a carreira com as atividades profissionais.
“Tenho um grande apoio. Eu tenho uma ótima irmã. Eu tenho uma babá maravilhosa. E Orlando realmente entra em ação”, explicou.
Mais uma temporada!
Talentosa e multifacetada, um dos trabalhos que Katy Perry assumiu foi como jurada do show de talentos “American Idol. Por lá, ela aconselha os participantes e, até certo ponto da competição, ajuda a decidir quem passa de fase ou será eliminado. A artista já está nesse posto por 5 anos.
E ela segue na competição como jurada do reality show musical ao lado de Luke Bryan e Lioniel Richie. Além disso, o apresentador Ryan Seacrest – ele está desde a primeira temporada.
Leia Mais:
- “PLAY”: Residência de Katy Perry em Las Vegas é destaque na Forbes
- Katy Perry: “Teenage Dream” é nove vezes platina nos Estados Unidos
Muitos fãs gostam de ver Katy Perry toda semana na televisão, mas alguns reclamam que isso atrapalha que ela faça outras coisas interessantes em sua carreira musical e querem que ela saia. De qualquer forma, a cantora está sempre juntando uma bolada para cumprir esse papel, afinal ela tem um dos maiores salários da televisão dos Estados Unidos.
O “American Idol” marcou época, sendo um fenômeno cultural nos Estados Unidos. Surgiu em 2002 e revelou grandes nomes como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jennifer Hudson, entre outros grandes nomes da indústria.
Geralmente, esse tipo de formato tem uma boa rotatividade no time de jurados e técnicos (no The Voice, por exemplo, Kelly Clarkson e Ariana Grande saíram para a entrada de Camila Cabello e Gwen Stefani). No entanto, no American Idol parece que todos estão satisfeitos e não foram feitas mudanças.