Foto: Getty Images
in ,

Katy Perry fala sobre a possibilidade de lançar um álbum country

Na final do “American Idol”, Katy Perry falou de suas raízes musicais em Nashville, capital da música country.

Katy Perry na música country? Bom, o mundo já teve um gostinho disso com a parceria da cantora com Thomas Rhett, na música “Where We Started”, mas, segundo ela, a possibilidade de um álbum country não é algo absurdo.

Katy Perry
Foto: Getty Images

Leia mais:

Em entrevista para o site Extra após a final do “American Idol”, que aconteceu neste domingo (22) e coroou o cantor country Noah Thompson como o vencedor, Katy explicou que suas raízes musicais são de Nashville, capital da música country, e que um álbum no estilo pode sim vir no futuro.

Ao ser questionada se podemos esperar um álbum country em breve, Katy Perry respondeu:

“Bem, você sabe, talvez eu volte um pouco mais para minhas raízes com esse lado cantora-compositora. Foi onde eu comecei, sabe? E na verdade eu passei bastante tempo em Nashville apenas construindo minha base musical, então eu adoraria continuar nesse caminho.”

Katy Perry e Thomas Rhett

Katy Perry Thomas Rhett
Foto: Divulgação

E a música responsável por termos Katy Perry no country é “Where We Started”, colaboração com o cantor Thomas Rhett. Na mesma entrevista com o site Extra, a mãe de Daisy Dove explicou seus motivos para ter escolhido essa faixa como sua transição para o country.

“Eu amo essa música, Thomas Rhett me enviou e eu falei ‘claro que eu quero gravá-la’. Já me mandaram um zilhão de músicas country, algumas delas foram músicas country gigantes, e eu ficava ‘Será que eu tinha que ter gravado?’. Não! Essa era a que eu tinha que começar e entrar nesse mundo.

Significa muito pra mim, eu acho a história é linda. É realmente linda e todo mundo pode se identificar de alguma forma. Fala de relacionamentos e de onde você começou e se você tem dúvidas, olhe até onde você chegou! E eu sinto isso muito com meu próprio relacionamento”, concluiu a cantora.

Veja a entrevista completa:

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta - Envolver

“Envolver”: Música de Anitta está entre as latinas mais tocadas das rádios dos EUA

Jonathan Couto comenta relação com a ex, Sarah Poncio