Katy Perry está na capa da nova edição da revista americana Variety. Durante a entrevista, ela foi questionada sobre ter vendido 48 milhões de unidades equivalentes e acumulada 50 bilhões de streams em suas músicas, mas não ter recebido nenhum Grammy. Katy disse que não liga para isso.
“Eu fui nomeada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhosa, mas números são números. A matemática é sagrada”, ponderou a cantora.
E ela prepara músicas novas, hein! Katy Perry contou que está sempre compondo e já está “esculpindo a próxima escultura”, em seu tempo. “Tem muito amor por trás disso. Essa é a força motriz, o que é ótimo, porque sinto que escrevi muito da perspectiva do anseio e do desejo, e às vezes não sinto que sou o suficiente”, comentou.
“Ou escrevo essas músicas empoderadoras para ajudar a me lembrar quem eu sou. Agora é como um cobertor de amor. Estou animada”, completou.
Leia mais:
- Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
- Belíssima, Katy Perry estrela campanha para o Spotify
- “Hold It Against Me”: Música de Britney Spears foi inspirada na beleza de Katy Perry
Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify
Katy Perry conseguiu somar 1 milhão de reproduções no Spotify com seu mais recente álbum, o “Smile“. Agora, todos os cinco álbuns que ela lançou na carreira ultrapassou esse feito.
O “Smile” foi impulsionado pelo ressurgimento da música “Harleys In Hawaii“, que se tornou um popular viral no TikTok. Com isso, a procura pela faixa aumentou no aplicativo de música, mesmo que não tenha sido um grande sucesso em 2019, quando foi lançada. Co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, a faixa é considerada por muitos dos KatyCats um sucesso desperdiçado, já que a cantora não trabalhou muito a música.