Katy Perry fez uma revelação importante ao participar do evento de audição do álbum de estreia da cantora Cyn, de quem ela é mentora, nesta sexta-feira (27). Durante a festa, a veterana discursou para os convidados e contou que recusou uma parceira com Billie Eilish.
LEIA MAIS:
- Hit! “Teenage Dream”, de Katy Perry, ultrapassa 500 milhões de plays no Spotify
- Kelly Clarkson emociona cantando versão acústica de “The One That Got Away”, da Katy Perry
- Billie Eilish pede ordem de restrição contra “fã” que invadiu sua casa
- Hayley Williams se vê em Billie Eilish e fala sobre amizade: “faria qualquer coisa”
Segundo a voz de “Firework“, ela recebeu um e-mail apresentando a, então, nova artista e sugerindo uma colaboração entre as duas na faixa “Ocean Eyes“.“Era uma música chamada ‘ocean eyes’ e era apenas uma garota loira e eu estava tipo, ‘meh, [achei] chato“, disse Katy, com bom humor. “Grande erro. Grande erro”, continuou. “Não deixe isso chegar a internet“, concluiu a estrela de “Teenage Dream“.
Gente? Katy Perry falando sobre a primeira vez que ouviu “Ocean Eyes”, de Billie Eilish, na qual havia achado entediante, mas que isso foi um grande erro! pic.twitter.com/p9nnlBy1Ch
— Billie Eilish Brasil (@BillieEilishBR) January 27, 2023
“Ocean Eyes” foi o single de estreia de Billie, lançado de forma solo no SoundCloud, em 2016. A faixa, escrita pela própria artista em parceria com o seu irmão Finneas O’Connell, chamou a atenção e pavimentou o caminho para que Eilish se tornasse um dos maiores sucessos dos anos seguintes.