in ,

Billie Eilish pede ordem de restrição contra “fã” que invadiu sua casa

Homem de 39 anos entrou na residência onde vive a família da cantora

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline

Billie Eilish recorreu à Justiça a fim de pedir uma ordem de restrição contra um fã que invadiu a casa dela em várias ocasiões. A voz de “Happier Than Ever” justificou o pedido dizendo que a série de incidentes lhe causou “ansiedade, medo e sofrimento emocional substancial” sobre a segurança de sua família.

Foto: Mike Coppola/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

De acordo com o Evening Standard, em documentos legais, a cantora alega que Christopher Anderson, de 39 anos, foi a sua casa de infância “sem avisar ou ser convidado” várias vezes entre o final de dezembro e início de janeiro.

“Meu pai e membros do Departamento de Polícia de Los Angeles recentemente me informaram que um indivíduo que atende pelo nome de Christopher A Anderson ou Chris Anderson entrou recentemente no interior de minha casa, casa da família em 5 de janeiro de 2023, sem aviso prévio e sem convite, depois de aparentemente professar seu amor por mim e expressar que realmente queria me conhecer”, diz Eilish nos documentos (Via NME).

Billie Eilish. Foto: Getty Images

Em outro trecho, ela acrescenta que essa não era a primeira vez que um desconhecido perseguiu a ela e a sua família nas redondezas de sua casa. “No entanto, cada uma dessas ocasiões, incluindo a presente, me causa grande ansiedade, medo e angústia emocional sobre minha segurança pessoal e a de meu pai, mãe e irmão”, explica Billie.

“Eu me preocupo que algum dia um desses indivíduos faça algo violento ou extremamente perturbador para mim ou para um de meus familiares.” – diz trecho do documento apresentado por Billie Eilish.

Em 2021, a cantora conseguiu uma ordem de restrição de cinco anos contra John Hearle. Ele teria acampado do lado de fora de uma escola, do outro lado da rua da casa da família de Billie e pulou uma cerca para olhar dentro da residência. O imóvel chegou a ser borrado no Google Street View para evitar que a situação se repetisse.