in ,

Katy Perry lança lyric video animado para “Daisies”

Katy Perry está investindo na divulgação de “Daisies”, primeiro single de seu álbum novo. Depois do clipe e da performance com alta tecnologia na final do “American Idol”, a popstar soltou também um lyric video de animação no Youtube.

Assista ao lyric video:

Divulgação dentro de casa

Katy Perry teve que montar uma agenda de divulgação possível dentro das limitações impostas pela pandemia do coronavírus. A cantora realizou um pocket show para a Amazon, uma série de videochamadas com estações de rádio para promover a música, e até conversou com Anitta no programa do Multishow “Anitta Dentro da Casinha”.

Katy Perry Daisies Lyric Video
(Foto: Divulgação)

Além da performance no “American Idol”, Katy também fez uma no “Good Morning America”. A apresentação fez parte do “Summer Concert Series”, que acontece anualmente no Central Park. Por causa do coronavírus, Katy cantou no jardim de sua casa, sem público, a não ser os telespectadores.

Veja como ficou a performance:

Álbum novo confirmado

Katy Perry confirmou o lançamento de seu próximo álbum para o dia 14 de agosto. “Vou lançar quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas”, disse a artista.

O repertório novo versará sobre saúde mental e os caminhos para alcançar a felicidade verdadeira. É um dos álbuns mais aguardados de 2020, segundo a revista Forbes.

Álbum sem turnê

Não fazer uma turnê pesou para a decisão de Katy lançar um álbum. A cantora passou 2019 inteiro dizendo que preferia trabalhar somente singles independentes. Mas ela decidiu atender ao pedido dos fãs e entregar um álbum em 2020 -ano em que planejava se casar e engravidar. Ela, de fato, está grávida de uma menina, mas o casamento teve que ser adiado para o ano que vem por conta da pandemia. Fato é que não haverá turnê tão cedo, por conta do nascimento da bebê.

Escrito por Leonardo Torres

Dilsinho quer a sua ajuda no setlist de sua nova live (Foto: Rodolfo Magalhães)

Dilsinho anuncia nova live e monta setlist com ajuda dos fãs

Zezé di Camargo defende Bolsonaro: “Que pai não defenderia os filhos?”