in ,

Katy Perry faz primeira performance de “Daisies”

Katy Perry Performance Daisies
(Foto: Reprodução / Amazon)

Katy Perry não demorou mais do que algumas horas para fazer a primeira performance de “Daisies”, o single lançado nesta sexta (15/5). A diva pop americana apresentou a música na “live” que realizou no mesmo dia para o serviço de streaming Amazon Music. Confira o vídeo abaixo:

“Daisies” ganhará outra performance no fim de semana, na final do “American Idol”. o canal ABC confirmou que Katy cantará no programa, ao vivo direto de sua casa.

LEIA MAIS

>> Veja letra e tradução de “Daisies”, música da Katy Perry

>> “Daisies”: veja o desempenho comercial do single de Katy Perry nas primeiras 12 horas

Para a Amazon Music, Katy cantou outras músicas também. Foi um pocket show. A setlist teve ainda “Roar” e “Never Really Over”, sucessos do repertório da cantora. Veja:

O começo da nova era

“Daisies” marca o início da divulgação do próximo álbum da Katy Perry, com lançamento marcado para 14 de agosto. A cantora decidiu lançar o disco independente do estado da pandemia do coronavírus, porque acredita que as pessoas sempre precisarão dançar, mesmo que dentro de casa. Além disso, ela está grávida e terá menos tempo para promover um disco depois que a bebê nascer, evidentemente.

Katy Perry Daisies
(Foto: Divulgação)

“Eu escrevi essa música [Daisies] há alguns meses como um chamado para se manter verdadeiro com o caminho que você escolheu para você, em vez de se importar com o que os outros podem pensar. Recentemente, essa música ganhou um novo significado para mim, por conta do que o mundo inteiro está vivenciado”, diz a cantora.

Katy disse que, até o lançamento do disco, os fãs se depararão com alguns “easter eggs” por aí – como a assistente pessoal Alexa, da Amazon, que ficou responsável por contar ao mundo a data de lançamento do álbum. Há três meses, Katy também contou, em uma entrevista, que as músicas novas terão foco em “saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar e Lia Clark estarão em “live” de festa internacional

Ivete Sangalo e seu histórico impressionante de feats