Katy Perry chocada
Foto: Reprodução ABC
in ,

Katy Perry fica chocada com rapaz que fez audição só de sunga no American Idol

Assista vídeo!

No domingo, 14 de fevereiro, aconteceu a estreia da 19ª temporada do Reality Show caça-talentos “American Idol“. Como de costume, os jurados (Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie) começam a temporada recebendo candidatos para que decidam se eles recebem um “sim” ou um “não”. Aparecem por lá muita gente talentosa, mas também tem os bizarros.

O YouTuber Mario Adrion, de 26 anos, resolveu fazer sua audição de forma inusitada. Ele vestia só uma sunga, mostrando todo o seu corpo! Ele já costuma aparecer com pouca roupa nas redes sociais, tendo um público moderado.

Peladão
Foto: Reprodução ABC

“Eu sei que quando eu entrar e os jurados olharem para mim, eu sei que eles vão me julgar pela minha aparência, mas eu quero que eles não olhem para meu corpo, quero que fiquem impressionados pela minha voz”, disse Mario.

De fato, quando ele entrou, todos os jurados ficaram chocados! Katy Perry até cobriu seus olhos! Quando ele começou a cantar, foi uma composição original falando sobre sua própria trajetória. De fato, ele provou que não tem uma boa voz para cantar, mas chamou atenção pelo figurino inusitado.

De maneira bem-humorada, Katy Perry pediu um desfile sensual para que eles decidissem se Mario seria aprovado. Ele não foi aprovado, mas pelo menos rendeu um momento divertido para a temporada, não é mesmo?

Assista ao vídeo:

Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “É o melhor trabalho do mundo”

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry se derreteu ao falar da chegada de sua filha, Daisy Dove Bloom, em agosto, durante uma live netsa quinta-feira (28/01). “Ela mudou minha vida e ainda continua mudando”, disse a cantora sobre a pequena, fruto do casamento com Orlando Bloom.

A estrela, que fez uma apresentação icônica na posse de Joe Biden, na semana passada, refletiu sobre como ela aprendeu a priorizar o tempo com a menina dentro de sua agenda lotada. De acordo com Katy, foi preciso criar limites entre a vida pessoal e profissional.

“Acho que você percebe que quando se torna mãe você só precisa se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é por causa de qualquer coisa além de você apenas querer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna uma mãe e é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo quando você estiver pronto”.

Mesmo que os pais orgulhosos tenham debatido com qual deles Daisy se parece mais, a voz de “Firework” contou que a menina , de apenas cinco meses, está mudando rapidamente na aprência física e no jeitinho de se conectar com o mundo. “Vejo minha filha mudar muito nos últimos cinco meses e, olhando as fotos, é como ‘uau’. Você vê o tempo na forma humana e é como… Agora ela tem bochechas grossas”, contou Katy, aos risos.

Daisy Dove Bloom nasceu em 26 de agosto de 2020. “Bem-vindo ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar as Embaixadoras da Boa Vontade Katy Perry e o novo pacote de alegria de Orlando Bloom”, anunciou a UNICEF em uma declaração em nome dos pais.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Pocah chora de arrependimento por ter votado em Gilberto

Enquete POPline/BBB 21: Você eliminaria Fiuk, Nego Di ou Sarah?