Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry estará de volta na bancada de jurados na próxima temporada do American Idol

Katy Perry voltará na 19ª temporada do reality show “American Idol“. Seus colegas Luke Bryan e Lionel Richie também continuam, assim como o apresentador Ryan Seacrest. O time todo estará de volta!

O programa, que marcou a cultura americana, teve seu retorno em 2018 pela emissora ABC após ser cancelado pela FOX. Desde então, Katy Perry e todo o grupo se mantém fixo, sem alterações.

Katy Perry renova com o American Idol
Foto: Reprodução / ABC

American Idol sempre foi capaz de reunir as pessoas, entreter e inspirar – e estou muito orgulhosa de como este show continuou a trazer alegria e risos nas casas das pessoas durante um momento em que mais precisávamos”, afirmou a da ABC Entertainment, Karey Burke, disse em um comunicado. “Não há ninguém que nos pareça mais confiantes em nos conduzir a uma nova temporada de notas altas do que Luke, Katy, Lionel e o incomparável Ryan Seacrest”, continuou ela.

Com a pandemia do coronavírus, a ABC ainda está decidindo qual vai ser a logística do programa, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020. As audições iniciais serão feitas à distância.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por American Idol (@americanidol) em

Grandes vencedores

Em suas temporadas, o “American Idol” marcou por atingir audiências recordistas e conseguir emplacar vencedores de sucesso. Em 2002, na primeira temporada, venceu Kelly Clarkson. Emplacando vários hits, como “Since U Been Gone”, “Because Of You”, “Stronger (What Doesn’t Kill You” e “Piece by Piece”, ela tem um forte legado na música pop, além de acumular muitos prêmios e milhões de álbuns vendidos. Hoje, ela é técnica do The Voice e tem seu próprio programa de TV.

Outra grande artista que ganhou o American Idol é Carrie Underwood. Ela é um dos maiores nomes da música country, uma das mais premiadas e com milhões de discos vendidos. Entre os maiores hits estão “Jesus, Take the Wheel”, “Before He Cheats”, “So Small” e “Blown Away”.

Deste o retorno na ABC, venceram Maddie Poppe, Laine Hardy e Just Sam. Nenhum deles conseguiu destaque na carreira, mas tem uma que se destacou e nem venceu! Trata-se de Gabby Barrett, da 16ª temporada, que atualmente está em 11º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, com o hit “I Hope” – que ganhou um remix pop com Charlie Puth.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Now United: Sabina Hidalgo canta "Sálvame" do RBD

Now United: Sabina Hidalgo canta “Sálvame” do RBD

Anitta adia lançamento de “Me Gusta”: “surgiu uma oportunidade incrível”