Katy Perry vai lançar nesta sexta-feira, 23 de setembro, um remix da faixa “Cry About It Later“. Os parceiros são os brasileiros Bruno Martini e Luísa Sonza. Que honra! Originalmente a música está, em sua versão original e solo, no álbum “Smile“, de agosto de 2020.
Katy Perry já deixou claro o quando o Brasil importante para ela. “Eu não sei o que seria da minha carreira sem o Brasil, são tão leais, apaixonados. Eu sempre me certifico que vocês sejam prioridade em minha turnê porque não é fácil levar uma grande turnê pro Brasil”, disse a cantora em entrevista ao Programa da Maisa.
Como não está tendo turnê por conta da pandemia do covid-19, talvez esse tenha sido um presente que ela pensou em dar aos brasileiros, como uma compensação. O Portal POPline foi convidado pela Universal Music Brasil para ouvir a música em primeira mão na terça-feira, 20 de abril, e te conta os detalhes!
Saiba como vai ser o remix
Há duas versões: uma com menos de 3 minutos, para as rádios e outra para as pistas, com pouco mais de 3 minutos. Essa será realmente um lançamento internacional e não focado no mercado local.
Bruno Martini afirmou que pensou na produção mesmo para as pistas e se mostrou ansioso para ver a reação do público. Na original, a música já é dançante, o que facilitou a vida do DJ e produtor. Ele colocou batidas bem fortes de house, mas mesmo assim não descaracterizou a música. Os fãs ainda vão reconhecer “Cry About It Later” como estão acostumados. Com mudanças, é claro, mas não é radical.
As vozes de Katy e Luísa Sonza combinam muito bem. A brasileira não criou versos exclusivos para ela, cantando em trechos já existentes. Não há versos em português, é tudo em inglês!
A voz da Luísa Sonza lembra um pouco a Ariana Grande nessa faixa, mesmo que tenha sua própria personalidade. Ela consegue empostar sua voz de maneira mais forte do que costuma fazer nas faixas do seu repertório e se deu muito bem.
O encontro de Luísa Sonza e Bruno Martini foi presencial no estúdio dele em São Paulo. Não houve, no entanto, interação direta com Katy Perry. A equipe mandou um áudio base para o produtor e ele fez suas intervenções. Assim que ele ia produzindo, a equipe aprovava, assim como a própria Katy. No final, deu muito certo!
Essa é a capa oficial:
Se a gente for apostar, diríamos que os fãs vão se surpreender. Até quem torceu o nariz com a ideia, vai ficar impressionado com o resultado final.
Bruno Martini deixou claro que é uma honra trabalhar com Katy Perry, já que ela fez parte de sua formação musical. Ele lembra que, quando trabalhava na Disney, fez cover de “Firework“, de 2011.
“A Katy Perry marcou muita gente. Ela é uma referência, não só musicalmente, mas como personalidade, como pessoa. Quando eu era mais novo, nos anos 2000, eu trabalhava na Disney a gente fazia cover de ‘Firework’ nos shows (com o College 11), quando a gente abria para Selena Gomez e Demi Lovato“, falou Bruno Martini.
Ele continua: “A Katy Perry sempre foi uma referência e agora, depois de muito tempo, ter essa oportunidade de fazer algo com o ícone que é a Katy Perry, tanto para mim, quanto para a Luísa, é a uma oportunidade imensa, até para levantar a bandeira do Brasil, para mostrar que a gente também faz um som legal. Essa oportunidade que a Katy está dando para gente é incrível, vou ser grato eternamente a ela“, completou, também lembrando do seu remix de “911“, da Lady Gaga.
Vale ressaltar que ainda não tem clipe programado. Essa é uma vontade de Bruno Martini e Luísa Sonza, que ainda não descartaram a possibilidade.
Escute a versão original: