Foto: Divulgação
in ,

Kate Bush aparece no Top 10 da Billboard Hot 100 com música lançada em 1985

Com música na popular série da Netflix, Kate Bush viu seu trabalho de 1985 reaparecer nas paradas da Billboard em novos picos.

Kate Bush tem muito a celebrar nesta semana. A icônica cantora e compositora reapareceu nas paradas de álbuns e singles da Billboard em novos picos após o imenso sucesso de “Running Up That Hill (A Deal With God)” na trilha sonora da 4ª temporada de “Stranger Things”.

Leia mais:

Com o Top 10 sem nenhuma grande novidade, apenas na mudança das posições e “As It Was”, de Harry Styles, ainda no topo, Kate Bush reaparece na Billboard Hot 100 na 8ª posição com “Running Up That Hill”. Originalmente, a música atingiu o pico na 30ª posição em janeiro de 1986.

Essa é a primeira vez que a cantora aparece no Top 10 da principal parada de singles dos Estados Unidos.

Confira o Top 10:

A entrada no Top 10 de “Running Up That Hill” é graças ao sucesso da música nas vendas digitais. A faixa de Kate é a música mais vendida nesta semana nos Estados Unidos, superando nomes como Lady Gaga, Lizzo e Jack Harlow, que também aparecem no Top 5 das mais vendidas da semana.

Kate Bush também reaparece na Billboard 200

Kate Bush Hounds of Love
Foto: Divulgação

O sucesso de vendas de “Running Up That Hill (A Deal With God)” também ajudou Kate Bush a reaparecer na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, também com um novo pico.

O álbum “Hounds of Love”, que tem “Running Up That Hill” na tracklist, voltou à parada da Billboard nesta semana na 28ª posição, superando o pico anterior da 30ª colocação conseguido em 1985, ano de lançamento do álbum.

Agora, o “Hounds of Love” empata o recorde pessoa de Kate Bush na Billboard 200 de melhor posição de sua carreira com o disco “The Red Shoes”, lançado em 1993.

Escrito por Kavad Medeiros

Lucas Guimarães comenta suposta crise no casamento com Carlinhos Maia

Vídeo: Longe da rehab e em abstinência, ator Sérgio Hondjakoff tem surto e ameaça o pai