in ,

Karol Conká revela quais eram seus planos antes de ‘cancelamento’ no BBB21

Cantora tinha outros planejamento para o seu pós-reality

(Foto: YouTube)

Todo mundo sabe que carreira de Karol Conká virou de cabeça para baixo após o BBB21. O comportamento da cantora durante as quatro semanas em que ficou confinada não agradou ao público e não foi à toa que ela saiu com 99,17% dos votos. No entanto, em recente entrevista, a ex-BBB revelou quais eram os seus planos se o ‘cancelamento’ não tivesse atrapalhado sua carreira.

(Foto: Reprodução Globoplay)

LEIA MAIS:

Desde que o Big Brother Brasil começou a contar com participação de famosos, muitas celebridades viram isso como uma possibilidade de aumentar o seu engajamento e conquistar novos espaços no mercado. Karol Conká também estava planejando isso. Durante sua participação no “PodDarPrado“, a curitibana pensava em agenciar até novos artistas depois do programa.

Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publis’. No fim, eu saí quase sem a minha [carreira], tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida“, declarou Karol, se referindo a porcentagem que faltou para deixar o BBB21 com 100% dos votos.

LEIA MAIS:

Apesar de já ter reconhecido todas as suas falhas dentro do BBB21, Karol Conká não negou que deu uma ‘pirada’ durante o confinamento. “No décimo dia eu falei: ‘Não vou aguentar, eu vou explodir aqui’. Eu fiquei 30 dias lá, mas antes de entrar são 10 dias [no hotel]. 40 dias fora da minha casa, parecia que eu estava há seis meses. Aquela casa é muito legal, mas, depois de alguns dias enjoa“, completou.

Veja a entrevista completa aqui:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Avril Lavigne lança cover de “Hello”, sucesso de Adele

Ludmilla: Próxima edição do “Lud Session” será com Luísa Sonza